“A verdade é que as pessoas com os sorrisos mais bonitos são aquelas que carregam as maiores dores.”
JungkookNo término das aulas, agradeci mentalmente por não ter encontrado Jimin novamente. Não que eu não tivesse gostado de sua aproximação repentina, mas aparentemente, ficar no mesmo ambiente que ele me deixa nervoso e sem ação.
Praticamente, eu estava o ignorando, mas não era minha intenção; ele parece ser alguém legal.
— Soube que Jimin foi sua dupla na aula de matemática. — Jin chega de repente, fazendo-me assustar.
— Se eu não morrer por doença, vai ser pelos sustos que você me dá! — digo com um riso fraco.
— Desculpa — ele sorri sem graça. — Desde quando vocês se conhecem?
— Nem nos falamos direito — respondo, ignorando seu olhar questionador que claramente diz "pare de mentir."
— Ah, fala sério! Taehyung disse que ele esteve procurando por você o período todo — ele diz, surpreendendo-me um pouco com o que ia falar.
— Oh!
— Não me venha com esse "oh". Você é o único lerdo que nunca percebeu os olhares dele pra você — Jin faz um movimento de negação com a cabeça, descontente.
— Não sou lerdo, e está enganado. — Levanto do lugar onde estava, pronto para sair, quando Jin me agarra pelos ombros.
— Nem pense em fugir, você sempre faz isso. — Sorrio forçadamente enquanto tentava me desvencilhar dos seus braços.
— Hyung! — murmuro, implorando para que me deixe ir, sem respostas para suas perguntas.
— Ok, tudo bem, mas ainda vamos falar disso. — Jin desiste finalmente. — E não ignore ele!
Solto um fraco riso, negando levemente a cabeça. Estávamos na saída, mas parei no caminho ao ver Jimin. Ele não me notou; em vez disso, foi para uma área um pouco afastada do portão.
Como quem não quer nada, segui-o. Não ouvi muita coisa, mas vi quando ele foi atingido no rosto, praticamente quase caindo no chão.
Eu deveria ajudar? Ele parece bem, eu acho.
Deixando de lado minhas próprias dúvidas, caminho até ele e seguro sua mão. Senti um choque percorrer todo o meu corpo por aquele simples toque, fazendo-me querer recuar rapidamente.
— Jungkook!? — ele diz surpreso, mas posso ver de relance um sorriso se formando nos seus lábios.
Havia uma farmácia não muito longe dali, e não demorou para que chegássemos. O deixei do lado de fora enquanto comprava uma pomada para seu hematoma.
Quando voltei, ele estava sentado no banco, seus pés mal alcançando o chão enquanto os balançava, parecendo inerte a qualquer pensamento, seus lábios formando um bico involuntário. Adorável.
Não evitei sorrir, sentindo meu coração se aquecer pela cena, mas quando Jimin nota minha presença e olha pra mim, recomponho minha postura e vou até ele.
— Bom, aqui está um curativo.
— Obrigado — ele pronuncia baixinho. — Você pode passar em mim?
— Ok — murmuro rapidamente.
Peguei uma pequena quantidade de pomada em meus dedos e levei ao seu rosto, dedilhando levemente sobre sua bochecha. Estava um pouco roxa e seu lábio continha um pequeno corte.
Senti seu olhar sobre mim; eu não estava tão diferente, encarava descaradamente sua boca, que parecia extremamente atrativa.
— Isso dói, Jungkook! — o ouvi resmungar e percebi que esfregava meu polegar no hematoma em sua bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Before you go
RomancePark Jimin ,considerado o popular do colégio ,de uma forma um tanto ruim ,em vista de todos os problemas vividos em sua casa e o descaso por parte da familia, viveu por muito tempo desejando acabar com tudo .Sua única válvula de escape torna-se o ga...