⏩Blame⏪

27 5 1
                                    

Podemos até compartilhar um rosto e um sobrenome, mas nós não somos iguais.”

Jimin

Meu coração estava na garganta enquanto via meu pai parado na entrada da sala do hospital. Achei que meu pulso ia explodir a qualquer momento, e eu mal conseguia respirar devido ao medo.

Jungkook e Taehyung pareciam imóveis enquanto olhavam para a silhueta na porta, seus rostos contraindo-se em puro descontentamento ao vê-lo ali.

A alegria que sentira segundos atrás foi substituída por uma tensão aparente. O êmbolo em minha garganta se tornou ainda mais intenso, e não consegui conter o tremor que meu corpo experimentou.

— Saiam! — Ele disse, a voz ríspida e grossa ao pronunciar uma única palavra. Vendo que nenhum deles se deslocava, seu tom tornou-se ainda mais agressivo. — Eu disse pra sair, não queiram me irritar ainda mais.

— Não sabemos o que o senhor pode fazer se sairmos, então não, vamos ficar exatamente onde estamos. — É Taehyung quem o confronta, sem vacilar em sua sentença e realmente disposto a cumprir sua palavra.

— Digo o mesmo. Acha que não vai dar em nada o fato de que o senhor o deixou em cárcere privado por quase uma semana, sem nem um pingo de condições básicas de saúde? — Jungkook foi firme em deduzir o óbvio e, mesmo que interceptavelmente, pude notar meu pai enrijecer.

— Isso não é da sua conta. Ele é meu filho e tenho total direito de discipliná-lo como achar necessário. E nem sei porque estou dando explicações a você. Vaza daqui, vai! — Ele apontou para a porta, agora sem um pingo de paciência.

Antes que pudesse dizer algo mais, o Dr. Namjoon parou e avaliou a situação dentro do quarto, uma expressão severa ao notar meu pai. No meio de tudo isso, não tive vontade e muito menos força para dizer qualquer coisa.

— O que está havendo aqui? — Ele questiona, mudando seu olhar diretamente para meu progenitor. — O senhor é o responsável pelo paciente?

— Infelizmente. — Seu rosto contorceu-se em desgosto ao pronunciar, não se importando nem um pouco com como aquilo soou. — Primeiramente, não há nada de errado com ele, e esses delinquentes invadiram minha casa e obrigaram o Jimin a vir aqui!

— O quê? — Taehyung e Jungkook exclamaram em uníssono, seus rostos agora pálidos com raiva e medo.

— O senhor está louco se acredita que fizemos isso! — disse Taehyung. — Você...

— Senhor, seu filho chegou aqui em um estado deplorável. Creio que o que fizeram foi em prol do bem-estar dele. — Namjoon afirma, e meu pai não poupa esforços em se virar com precisão em sua direção e pronunciar em alto e bom tom.

— Eu não me importo em como ele chegou aqui. Só sei que ele saiu sem minha permissão e estava muito bem quando eu saí de casa esta manhã! — Eu não entendia como ele conseguia desdizer e contra-atacar quaisquer afirmações referentes a mim.

— Esse não é o ponto, senhor. Seu filho estava debilitado, parecia ter sido privado de refeições. Tivemos que induzi-lo a nutrientes e a uma bateria de exames. — Namjoon não se abalou com o tom nervoso de meu pai; ao invés disso, listou com destreza tudo o que ocorreu no espaço de tempo em que cheguei aqui.

— Oh, claro, ele não tem se alimentado direito esses dias, reclamou que estava desanimado, um pouco cabisbaixo, mas é normal da adolescência. — Ele sorriu, um erguer de lábios devidamente ensaiado, como se para desconstruir a argumentação do médico e parecer despreocupado. — Sabe como são os jovens, perdem o apetite rápido quando estão com problemas!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Before you goOnde histórias criam vida. Descubra agora