"Embora eu fique cansado e ferido às vezes, está tudo bem."
Jungkook
O horário de almoço na escola parece passar devagar quando não se tem nada para fazer.
Jin e Hoseok riam exageradamente, atraindo olhares curiosos sobre nós, o que não é novidade.
- Acho que vou andar um pouco - disse a eles, que acenaram em concordância.
Não há muitos lugares interessantes a se ver no colégio, mas subi as escadas em direção ao terraço. Recuperando o fôlego a cada lance, quando finalmente alcancei o topo, sentei no chão, completamente exausto.
Olhando para baixo, sobre seis andares de altura, o mundo parece girar lentamente. Fecho os olhos, sentindo o vento soprar em meu rosto.
Agora estou sentado sobre o murinho do prédio, com os pés balançando incessantemente enquanto sorrio brevemente. Parece libertador.
Já imaginei me jogando daqui tantas vezes, mas não para morrer, sabe? Qual seria a sensação? Parece emocionante.
Devo ser louco!
Me equilibrei sobre o muro, ficando de pé e fechando os olhos por uns segundos, mas fui totalmente surpreendido quando sou puxado desastrosamente para o chão.
- Ei! - murmuro assustado. Olho para a pessoa à minha frente, surpreso pela aparição repentina.
- O que você estava tentando fazer? - sua voz soou preocupada.
Analiso-o por um tempo, tentando me recordar de quem era. Seus cabelos estavam levemente bagunçados, o tom loiro de seus fios lhe dava um brilho surreal, e seu rosto delicado e fortemente atraente me fez sentir um frio na barriga.
Por um instante, recordo-me dele. Seu nome é Park alguma coisa. Ele é superpopular, um desses garotos que a gente nunca imaginaria encontrar em um parapeito a seis andares do chão.
- Poderia, por favor, me soltar? - digo, desviando o olhar de seu rosto, que estava a poucos centímetros do meu.
- Oh! - suas bochechas ficaram levemente coradas enquanto ele exibia um pequeno sorriso. - Claro, desculpa!
- Tudo bem - digo, recuperando a compostura.
- Você estava tentando se matar ou o quê? - ele pergunta de repente, me olhando questionador.
- O quê? Não, não é isso! - digo afobadamente, parecendo desesperado.
- Eu apenas pensei que você ia tentar alguma coisa, então te puxei - Park sorria sem graça, passando a mão nos cabelos nervosamente. - Bom, então eu já vou, Jungkook!
- Espera! - digo, alto o suficiente para ele se virar novamente, me olhando confuso. - Como sabe meu nome?
- Haha, coincidência! - riu brevemente antes de acenar e apressar os passos. - E meu nome é Park Jimin, caso queira saber.
Fiquei parado ali, observando-o ir embora. Isso foi totalmente estranho. Quem diria que Park Jimin me conhece?
Fala sério, eu sou o típico estudante supercalado que prefere ouvir músicas em bom som no fone de ouvido do que ouvir pessoas, e o estranho nerd que, na verdade, não entende totalmente as matérias.
Fora isso, eu me acho extremamente habilidoso em outras áreas. Apesar de quase nunca praticar esportes, na verdade, sou muito competitivo.
E também não tenho muitos casos amorosos. Da última vez que saí com uma garota, fiquei tão nervoso que praticamente pedi para ela ir embora, quando na verdade só queria atravessar a rua. Triste, eu sei, mas fazer o quê?
Saio de meus devaneios e finalmente volto para o refeitório, o sinal tocando exatamente quando estou prestes a ver Jin e Hoseok.
Sem demorar muito, fui até meu armário pegar alguns livros. Tive que me esgueirar entre as pessoas; o corredor estava uma bagunça.
Parecia estar havendo algum tipo de briga ou confusão. A algazarra aumentou quando ouvi incentivos da plateia que assistia aos indivíduos. Não que eu me importe, mas quase bati a cabeça no armário por conta dos empurrões.
- Você se acha incrível, não é, Jimin?
Ouvindo esse nome, inclinei-me o suficiente para visualizar o que estava ocorrendo.
- Eu não me acho, eu sou! - Jimin parecia não se importar com as provocações e simplesmente sorria. Que coragem!
Ouvi um baque quando vi que ele já havia acertado o garoto com um soco no nariz. Dispersou a multidão antes de sair em passos rápidos, ignorando os murmúrios das pessoas.
Voltei ao meu armário como se não tivesse prestado atenção a nada. Ele passou por mim, e eu o ignorei.
Ele sorriu.
Ou talvez tenha sido só impressão. O vi desaparecer entre a multidão, etéreo por alguns minutos.
- Não vai para a sala, Jungkook? - ouço a voz repentina do professor atrás de mim, fazendo-me dar um solavanco para frente.
- Já estou indo! - digo, ignorando seu olhar de repreensão.
A aula era de matemática, e sou péssimo nisso. Números e mais números, entediante.
Forcei-me a prestar atenção no que o professor falava. Ele era compreensivo, porque realmente tem que ter paciência pra me ensinar.
- Alguém tem alguma dúvida? - levantei a mão quase inconscientemente.
Sem demora, ele voltou a explicar desde o começo. Acho que era algo a ver com aritmética.
- Conseguindo entender? - ele perguntou paciente.
- Não. - respondi sincero. Fala sério, não entendi absolutamente nada.
- Vou explicar de novo então.
Ele disse isso no máximo umas três vezes, e depois, com a mesma resposta, estava a ponto de surtar.
- Sugiro que estudem mais sobre isso.
Soltei uma risada silenciosa, ignorando totalmente suas falas. Ora, não é todo mundo que se dá bem em exatas.
Seu tom se tornou sutil quando ouvi um bater na porta. Olhei na mesma direção. A sala ficou silenciosa.
Quem estava ali era ninguém menos que Park Jimin.
Por algum motivo, não consegui desviar o olhar; sua presença era marcante. Simplesmente era impossível não ficar hipnotizado.
Acho que acabei ficando tempo demais o observando. Quando me dou conta, o professor falava novamente, mas desta vez parecia haver comigo.
- Pode se sentar junto ao Jungkook!
Abaixo a cabeça lentamente até apoiá-la em meus braços.
Ah não!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Before you go
RomancePark Jimin ,considerado o popular do colégio ,de uma forma um tanto ruim ,em vista de todos os problemas vividos em sua casa e o descaso por parte da familia, viveu por muito tempo desejando acabar com tudo .Sua única válvula de escape torna-se o ga...