⏩Kiss⏪

128 11 36
                                    

Eu soube, desde a primeira vez que te vi, que corria o risco de te querer.”

Jungkook

— Eu sempre estive ao seu lado; você foi o único que nunca percebeu.

Fiquei em silêncio ao ouvir sua declaração. Quis dizer: “Me desculpe, eu posso ser um pouco lerdo às vezes”, mas ao invés disso, optei por permanecer quieto.

Eu não planejava vê-lo novamente hoje, mas por algum motivo fiquei muito animado ao encontrá-lo. Minha mãe parecia tão empolgada com sua visita; até parecia que eu nunca trouxe nenhum amigo para casa.

E pensar que ele veio tarde da noite apenas pelo simples fato de eu ter mandado uma solicitação de amizade. Para falar a verdade, foi meio que um engano eu ter clicado para enviar.

— Tem certeza de que não está louco? — pergunto, sorrindo de forma travessa.

— Sim, eu estou. — Jimin diz, dando uma pequena risada. — Louco por você!

— Uau, você é bom em me deixar sem palavras — digo, um pouco constrangido.

Meu coração parece querer sair saltitando. Não entendo por quê; talvez seja emoção.

— Acho que já tomei muito do seu tempo; eu já vou.

Suas bochechas tinham um rubor visível. Ele me olha uma última vez antes de caminhar até a porta, mas seguro sua mão antes que ele a alcance.

— Quer que eu te acompanhe? — pergunto, preocupado. — É perigoso sair sozinho a essa hora.

— Por que você não dorme aqui, querido? — minha mãe aparece de repente e caminha até nós. — Pode dormir no quarto do Jungkook.

— Mãe! — exclamo, boquiaberto.

— Não seja insensível com seu amigo; é perigoso deixá-lo ir embora agora — ela diz, me dando um tapa fraco no braço.

— Mas eu não disse nada — reclamo, emburrado.

— Obrigado, espero não incomodar — Jimin diz suavemente.

É claro que ele não iria negar!

— Jungkook, leve ele para o seu quarto — minha mãe diz, autoritária. — Jimin, você já comeu?

— Ainda não — ele responde, e o olho incrédulo. Jimin parecia bem abatido, mas considerei que era apenas sono.

— Vou preparar algo delicioso para você; enquanto isso, pode subir ao quarto do meu filho. É a segunda porta à direita!

Ele acena afirmativamente e vai em direção ao meu quarto. Quando vejo que ele já havia sumido de vista, olho para minha mãe.

— Você está muito animada, mãe — ela dá de ombros.

— Tem certeza de que ele é só seu amigo? — mamãe pergunta, arqueando a sobrancelha.

— Por que a pergunta? — questiono, confuso.

— Não sei, intuição — ela ri. — Adoraria ter ele como genro!

— Você não tem jeito mesmo — digo em negação.

— Vai se juntar a ele; depois levo a comida até seu quarto — ela diz, me dando um pequeno beijo na bochecha.

— Ok.

Subo até meu quarto, vendo que Jimin havia deixado a porta semiaberta. Quando entrei, ele estava caminhando pelo lugar, admirando o cômodo.

— Você tem bom gosto, Jungkook — ele diz ao notar minha presença. — Tem certeza de que não estou incomodando?

Before you goOnde histórias criam vida. Descubra agora