Antes de tudo:me desculpem se não estiver legal,eu não sei oq está acontecendo comigo e toda a animação e disposição que eu tinha foi lá em baixo,e os capítulos quase nem tem votos/comentários e isso me deixa muito insegura e desmotivada,e acabou que eu me afastei um pouco,me desculpem :')
Sério,me desculpem por tudo.VOTEM E COMENTEM, ISSO ME MOTIVA MUITO.
Autora trouxa,chata, irritante, idiota,e insuportável on**
09 de setembro de 2020 - praia de Santa Mônica.- NOAH ME COLOCA NO CHÃO AGORA, NOAHHH.
Any batia nas costas de Noah pedindo pro garoto solta-lá, ele apenas ignorava enquanto continuava correndo em direção ao mar.
Era por volta das 16:30 da tarde quando any decidiu que seria legal passar o resto do dia na praia.
Eles haviam passado a tarde toda "juntos", juntos entre aspas, já que hoje tinha sido a chegada de Isabeli ou belinha como gostava de ser chamada,na verdade ela tinha chegado no dia anterior,mas só hoje Noah e o resto dos amigos de any tiveram a oportunidade de conhecê-la.
Depois do almoço que Priscila tinha feito como boas-vindas any e Noah passaram a tarde inteira brincando ou tentando fazer com que belinha se "soltasse" mais.
Ela era uma garota incrível, sempre sorrindo e de bem com a vida, oque deixou Noah simplesmente encantado pelo menor,desde o momento em que ouviu falar sobre ela sabia que eles iam se dar bem,ele estava certo.
Noah riu enquanto corria com any em direção a água, sempre a segurando pra que ela não caísse ou se machucasse.
Assim que any se sentiu afundar na água gelada teve vontade de matar Noah,mas pra fazer isso teria que voltar a superfície,e assim que fez encontrou Noah rindo.
- EU VOU TE MATAR FILHO DA PUTA.
- para de xingar sua......any não,agressividade não.
O mais velho falou enquanto a menor se aproximava com um olhar nem um pouco amigável.
- meu cabelo estava perfeito hoje jacob,olha como está agora.
- desculpa bebê,mas você não queria entrar comigo.
- eu estou com ódio de você agora, então não fala comigo.
O mais velho gargalhou e então se aproximou a abraçando.
- desculpa, não fica com raiva de mim amor, juro que não faço mais isso.
- eu não consigo ficar com raiva de você por muito tempo,seu chato.
Noah riu e a olhou, ele tinha um sorriso bobo nós lábios,era sempre assim quando estavam juntos.
- você e perfeita sabia?
- sim, você faz questão de falar ao menos dez vezes por dia.- era verdade, sempre que tinha a oportunidade,Noah a elogiava, ele queria que a garota percebesse o quão linda ela era.
(n/a: queria a)
- as verdades precisam ser ditas.
- obrigada.
- obrigada pelo que?
Any encostou seu rosto contra o peito de Noah,era possível ouvir as batidas de seu coração,era seu novo som favorito. - por não ter desistido de mim quando eu me afastei.
- eu nunca desistiria de você.
- eu sei,e por isso te amo.
Noah paralisou,seu coração por um momento parou de bater mas agora batia feito louco no peito, ele não acreditava que tinha ouvido aquilo,ela já havia falado que amava e gostava de Noah,mas naquele momento parecia diferente,um diferente bom.
- você falou isso da boca pra fora ou...
- Noah,eu não sou o tipo de pessoa que fala esse tipo de coisa da boca pra fora.
Noah ficou quieto, tentando assimilar oque any havia falado,ela o amava, any amava Noah,a garota que Noah desejava e amava desde seus 15 anos também o amava, aquilo era surreal.
- desde quando nos resolvemos a dois meses atrás eu venho pensando em algumas coisas.
- que tipo de coisas?
- você nunca desistiu de mim,está sempre comigo,já fez loucuras por mim, isso e incrível Noah, você e incrível, você e a pessoa mais incrível que eu conheço Noah.
- oque que dizer com isso?
- você vem a meses tentando me conquistar, tentando me fazer sentir o mesmo que você,me fazendo eu me senti especial,e eu percebi que você e um garoto de ouro Noah,e que eu sou extremamente sortuda por te ter ao meu lado, então, oque quero dizer Noah,e que,eu estou te dando uma chance, estou dando uma chance para nós.
- i-isso e sério? você não está brincando comigo, está? - Noah olhou pra any que tinha uma sombrancelha arqueada, aquilo não era brincadeira, ele sabia,mas precisava ter certeza. - oh céus any, isso não é brincadeira.
- se você ainda quiser algo comigo, saiba que eu também estou disposta a ter-
Noah a cortou com um beijo, sabe aquela coisa que falam? "Um beijo vale mais que mil palavras"? Era verdade, tanto pra any quanto pra Noah, aquele beijo valia mais que todas as palavras.
Antes que pudesse intensificar mais o beijo Noah o cortou com várias selinhos, ele estava feliz, ele sabia oque aquilo significava,sua felicidade era tanta que ele jurava que não podia ser escrita.
Ele segurou com as duas mãos o rosto de any que tinha o sorriso mais lindo e sincero que ele já tinha visto,any sorriu ao ver os lindos olhos verdes de Noah brilhando, ela tinha feito a escolha certa.
- acho que isso responde sua pergunta.
- pode apostar que responde.
Noah deixou um selinho sobre any e com os rostos próximos soltou.
- então..... agora somos namorados?
- bom,se você estiver disposto a me suporta todos os dias,sim acho que agora somos namorados.
- te 'suportar será um belo privilégio.
E sorrindo um para o outro eles se beijaram novamente, assim como nas outras vezes era sempre mágico e perfeito.
Noah se sentia nas nuvens,ele tinha conseguido, agora ele tinha any, ela era sua, assim como ele era dela.
Ele era a pessoa mais feliz do mundo e nada mudaria isso.
penúltimo capítulo e EU NÃO TÔ CHORANDO NÃO, VOCÊ QUE TÁ.
Eu me apeguei tanto a nudes boy,vai ser difícil quando for concluída😔✋Me desculpa se não estiver bom.
Votem e comentem:)
Até o próximo capítulo (pretendo postar essa semana e juro que vai tá melhor.)
Ps: vocês gostam/querem hot??
Preciso que respondam e importante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐧𝐮𝐝𝐞𝐬 𝐛𝐨𝐲 × 𝐧𝐨𝐚𝐧𝐲
Fanfiction𝐍𝐎𝐀𝐍𝐘 𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍 | 𝐂𝐎𝐍𝐂𝐋𝐔𝐈𝐃𝐀 "- 𝙾𝙽𝙳𝙴 𝙽𝙾𝙰𝙷 𝙼𝙰𝙽𝙳𝙰 𝙼𝙴𝙽𝚂𝙰𝙶𝙴𝙽𝚂 𝙰𝙽𝙾𝙽𝙸𝙼𝙰𝙼𝙴𝙽𝚃𝙴 𝙿𝙰𝚁𝙰 𝙰𝙽𝚈,𝚂𝚄𝙰 𝙲𝚁𝚄𝚂𝙷". 𝙲𝙾𝙽𝙲𝙻𝚄𝙸𝙳𝙰: 25/03/2021 - 𝙾𝙱𝚁𝙰 𝚃𝙾𝚃𝙰𝙻𝙼𝙴𝙽𝚃𝙴 𝙼𝙸𝙽𝙷𝙰. - 𝙽𝚊̃𝙾...