Noah Urrea
Depois de mandar a última mensagem no grupo,coloco o celular pra carregar e apago, não sei o porquê,mas eu estava morrendo de sono, acho que estou indo dormir muito tarde essa semana, além de ficar conversando até tarde com a any, também tenho estudado mais para a prova que iremos ter na semana que vem.
Tem uma coisa que sempre venho me perguntando ultimamente;
quando ela descobri que sou eu que estou mandando as mensagens, ela vai ficar brava? ela vai ficar chateada? será que ela vai me desculpar? será que ela vai ter uma reação boa ou ruim,ou será que ela ao menos vai ter uma reação??Eu realmente não sei, é espero que ela tenha uma, uma boa pelo menos...
[•••]
Escuto algumas vozes vindo do primeiro andar e abro os olhos,estico a mão pra pegar meu celular mas não o encontro, levanto e percebo que ele não está no carregador,clara.
Vou pro banheiro tomar um banho, depois eu encho o saco dela por ter tirado meu celular do carregador.
[•••]
Assim que termino de descer as escadas vejo Any e clara,dou um sorriso e vou em direção a clara que esconde alguma coisa atrás dela,pera,a Any tá aqui,a clara tá com o meu celular, é se....
Merda,merda,merda.
Noah: cadê o meu celular!
Clara: não sei.... -eu a olhei e logo ela riu e o tirou de trás dela.
A primeira coisa que fiz foi entrar no whatsapp,okay, tudo certo, ainda bem que eu tinha arquivado a conversa com a Any.
Olhei para as duas que riam.
Noah: espero que tenham um bom motivo por ter tirado meu celular do carregador.
Any:foi a clara.
Clara: fofoqueira,mas assim priminho, estávamos intediadas,aí eu peguei seu celular pra conversar com a Any,e depois fizemos uma receita.
Noah:mas custava colocar pra carregar, ele está em 2%!
Clara: óbvio,eu estava com preguiça de colocar no carregador.
Escutei a gargalhada da Any, provavelmente pela careta de indignação que eu devo estar fazendo,e logo sorri.
Any: veja pelo lado bom, fizemos um bolo maravilhoso.
〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️
Criatividade 00 pra esse tipo de capítulo :(
Votem e comentem.
(4/??)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐧𝐮𝐝𝐞𝐬 𝐛𝐨𝐲 × 𝐧𝐨𝐚𝐧𝐲
Fiksi Penggemar𝐍𝐎𝐀𝐍𝐘 𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍 | 𝐂𝐎𝐍𝐂𝐋𝐔𝐈𝐃𝐀 "- 𝙾𝙽𝙳𝙴 𝙽𝙾𝙰𝙷 𝙼𝙰𝙽𝙳𝙰 𝙼𝙴𝙽𝚂𝙰𝙶𝙴𝙽𝚂 𝙰𝙽𝙾𝙽𝙸𝙼𝙰𝙼𝙴𝙽𝚃𝙴 𝙿𝙰𝚁𝙰 𝙰𝙽𝚈,𝚂𝚄𝙰 𝙲𝚁𝚄𝚂𝙷". 𝙲𝙾𝙽𝙲𝙻𝚄𝙸𝙳𝙰: 25/03/2021 - 𝙾𝙱𝚁𝙰 𝚃𝙾𝚃𝙰𝙻𝙼𝙴𝙽𝚃𝙴 𝙼𝙸𝙽𝙷𝙰. - 𝙽𝚊̃𝙾...