_noah urrea_
Corbyn e joalin tinham ido embora a um tempo,any e eu conversamos um pouco, não falei que aquela menina tinha vindo aqui.
Posso estar sendo paranóico,mas enquanto eu não tiver certeza que ela não tem nada a haver com isso, não irei deixar ela chegar perto de Any.
Muito suspeito não,ela sumiu bem na hora que o cara pegou a Any.
Tudo bem, talvez eu realmente esteja louco,mas não confio naquela garota.
Any:NOAH,PEGA UM MOLETOM PRA MIM?!
Noah: tá.
Joalin tinha ido pegar algumas roupas na casa da any antes de ir embora,any aceitou o convite que tinha feito, ela ainda não está bem e falou que tá com medo da reação da tia Priscila, então vai ficar aqui.
Vou até sua mochila que estava no chão do quarto e procuro um moletom,mas só acho algumas de suas lingeries,por um momento me pego imaginando ela usando isso e automáticamente sinto meu pau acordar com essa "imagem".
Any:Noah? achou?
Noah:a....an...como?
Any: está no mundo da lua?eu perguntei se achou o moletom.
Noah:ah....claro.
Any: achou? trás pra mim?
Noah: não,quer dizer,eu não achei,mas vou pegar o meu.
Coloco suas coisas no lugar e penso na coisa mais broxante possível,esse não é o tipo de pensamento que eu tenha que ter, não agora,com ela nesse estado.
Pego um dos meus moletons e vou em direção ao banheiro do quarto,dou três batidinhas na porta e logo a mesma e aberta.
Noah:e-eu não achei o seu,mas peguei um meu.
Desvio o olhar um pouco envergonhado por ela estar enrolada na toalha.
Any: obrigada.
Ela pega o moletom e fecha a porta novamente,vou em direção a cama, tentando esquecer o pensamento dela usando aquela minúscula peça, extremamente sexy, que deve deixar ela extremamente gosto....
CHEGA NOAH, JÁ DEU.
Droga,eu tenho que eliminar isso da minha cabeça.
[•••]
Noah: então eu vou te explicar tudo, só senta e relaxa mãe.
Minha mãe tinha chegado do trabalho a pouco tempo,e encontrou any dormindo em meus braços e como não tinha explicado o pq dela está aqui ela quase surtou.
Wendy: estão juntos? namorando? ela tá grávida?vou ser a....
Noah: mãe, não estamos juntos, não estamos namorando,ela não está grávida e vc não vai ser avó.
Ela bufou e me olhou impaciente.
Wendy: então oque foi?!
Noah: any foi a uma festa ontem,mas algumas coisas aconteceram...
Wendy: oque?
Noah: Em certo momento ela ficou sozinha e um cara se aproveitou dela.
Ouvimos um barulho alto atrás de mim,e me virei vendo tia Priscila com os olhos lacrimejando e uma travessa de vidro que estava na sua mão, agora se encontrava no chão.
Priscila: co-como?
Merda.
[•••]
Priscila: porque não me contou antes Jacob?!
Depois de ter tomado um copo de água com açúcar pra se acalmar,eu consegui explicar tudo pra minha mãe e Priscila.
Preciso nem falar que as duas estão eufóricas e querendo me matar, né?
Noah: foi decisão da Any, ela estava com medo doque vc ia achar,ou de julgar ela, então preferiu esconder até se sentir bem novamente...
Priscila: eu nunca julgaria ela.
Noah:eu sei, tentei falar com ela mas na cabeça dela, todos vão a julgar e tratar mal.
Ela ficou um tempo quieta enquanto algumas lágrimas rolavam,me aproxime me sentando ao seu lado e a abracei.
Noah: desculpa não ter te contado antes, você é a mãe dela, deveria ser a primeira a descobri.
Ela respirou fundo e me olhou sorrindo fraco.
Priscila: está tudo bem querido, posso ver ela?
Concordei e me levantei.
Noah: ela está no meu quarto,vou te levar lá.
Ela concordou e subimos em silêncio, assim que chegamos na porta do quarto dei algumas batidinhas mas não tive resposta, abri um pouco a porta e vi any dormindo encolhida na cama.
Noah: ela está dormindo...
Tia Priscila suspirou e então sorriu.
Priscila: eu vou ir lá em casa, quando ela acordar me avise.
Concordei e então ela saiu, entrei no quarto vendo ela dormindo, ela se parece com um anjo.
Fui no banheiro e tomei um banho rápido, coloquei uma roupa confortável e me deitei ao seu lado, ela se mexeu um pouco, e logo me abraçou,a abracei de volta enquanto escondia seu rosto em meu peito.
Fiquei fazendo carinho em seu cabelo por um tempo, enquanto sentia o calor de seu corpo junto ao meu,eu ficaria assim para sempre.
Votem e comentem.
20 comentários e eu começo a escrever o próximo.
Não gostei muito,mas que novidade não?!
*Ironia*
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐧𝐮𝐝𝐞𝐬 𝐛𝐨𝐲 × 𝐧𝐨𝐚𝐧𝐲
Fanfic𝐍𝐎𝐀𝐍𝐘 𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍 | 𝐂𝐎𝐍𝐂𝐋𝐔𝐈𝐃𝐀 "- 𝙾𝙽𝙳𝙴 𝙽𝙾𝙰𝙷 𝙼𝙰𝙽𝙳𝙰 𝙼𝙴𝙽𝚂𝙰𝙶𝙴𝙽𝚂 𝙰𝙽𝙾𝙽𝙸𝙼𝙰𝙼𝙴𝙽𝚃𝙴 𝙿𝙰𝚁𝙰 𝙰𝙽𝚈,𝚂𝚄𝙰 𝙲𝚁𝚄𝚂𝙷". 𝙲𝙾𝙽𝙲𝙻𝚄𝙸𝙳𝙰: 25/03/2021 - 𝙾𝙱𝚁𝙰 𝚃𝙾𝚃𝙰𝙻𝙼𝙴𝙽𝚃𝙴 𝙼𝙸𝙽𝙷𝙰. - 𝙽𝚊̃𝙾...