75° cap

2.7K 206 142
                                    

Senti meu coração parar ao ver que tinha recebido uma resposta, faça alguma coisa Noah, faça alguma coisa.

Com as mãos trêmulas e com um sorriso nervoso no rostdigitei o mais rápido que consegui, logo me belisquei pra ver se era verdade.


CALMA,PELO AMOR DE DEUS.

E UM SONHO?

EU ESTOU SONHANDO NÃO É POSSÍVEL.

ANY?

acho que sou eu.

Calma,eu tô me recuperando aqui.

Você me desbloqueou,um sonho?

Estou tendo visões?

Ou morri e tô no céu?

Acho que isso foi uma
péssima ideia.

Block denovo.

NÃO

PELO AMOR NÃO.

OKOK

PAREI DE SURTO.

calma, muita coisa pra um dia só.

Só pra eu ter certeza que não estou sonhando, aparece na janela?

OKAY ISSO REALMENTE NÃO É UM SONHO.

mds,pq você quase caiu quanto
levantou e está tão eufórico?!

....

Porra, isso não é um sonho e você realmente me desbloqueou e ainda respondeu.

Okok, deixa eu me acalmar.

Ok, isso não está sendo possível.

;-;

Se arrependimento matasse eu obviamente estaria morta.

a

ok, agora que me desbloqueou......

Você leu tudo?

er.....sim

Olha,eu nunca menti em
nada,eu juro.

Não foi, nunca foi a intenção de te machucar.

E por favor,acredite em mim,eu não te manipulei em nada,pode parecer, mas não.

Não fiz isso.

Se eu podesse voltar no tempo faria tudo diferente.

Por favor Elly,me perdoa.

Não precisa falar comigo, só me perdoa,eu não estou aguentando seus olhares de ódio e mágoa,eu não aguento mais ser ignorado por você, isso está me matando.

Eu te juro que se você quiser eu nunca mais falo um "a" com você,mas por favor,me perdoa.

Sinto sua falta, não imaginei que isso chegaria a esse ponto,eu pretendia te contar só não tinha coragem.

Pq você fez isso?

Eu queria me aproximar de você,na minha cabeça as coisas não iriam acabar assim.

Isso nunca foi uma brincadeira, não mesmo,e muito menos qualquer outra coisa,só foi um jeito de tentar me aproximar de você.

Por favor, me perdoa.

Olha, vamos fazer assim,a gente se encontra,eu te explico tudo pessoalmente e então você decide se vai me desculpar ou odiar.

Hum.

Ok.

SÉRIO?

Sim, amanhã,no pátio dos
fundos da escola,me espere em algum banquinho.

Okok

Isso realmente vai acontecer,e espero que você me desculpe.

Que horas?

No intervalo.

Ok, vai me desculpar?

Não sei, agora vai dormir Noah.

Tudo bem.

Boa noite elly,te amo.
(read)

40 COMENTÁRIOS :)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

40 COMENTÁRIOS :)

Acho que quase ninguém sabe,masss,eu abri um premade shop,se quiserem ir lá eu agradeceria :)

𝐧𝐮𝐝𝐞𝐬 𝐛𝐨𝐲 × 𝐧𝐨𝐚𝐧𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora