_autora linda,perfeita, maravilhosa e trouxa on_
Noah tinha comprido com sua palavra, assim que a morena acordou Noah estava com ela,a abraçando.
Pra any,era o melhor abraço do mundo, ela não queria sair dali tão cedo.
Any: Agora são que horas?!
Noah estava perdido em pensamento que nem percebeu que a cacheada tinha acordado.
Agora ele estava "encurralado", ele ainda mandava mensagem anônimas pra Any.
Eles tinham criado uma grande confiança e amizade
Mas,ele estava com medo,any estava em uma fase horrível,se ele continuasse com as mensagens, isso poderia deixar a garota mal, já que ele mandava (as vezes) semi-nudes.
Isso estava pesando na consciência do garoto.
É se ele parasse de mandar mensagem a Any, ela ficaria mal também.
Nesse tempo que se aproximaram Noah descobriu sobre a baixa auto-estima da garota, descobriu também que sempre que algo acontece any se sente culpada.
Se ele sumisse, seria um peso amais pra garota e ele não queria isso.
Ele também tinha uma outra opção, que era contar.
Mas ele não conseguia,a umas semanas atrás ele tentou mas travou na hora.
E ele tinha medo que ela descobrisse e se afastasse.
Então, não, ele não contaria.
Não agora.
Maldita hora que resolvi seguir concelhos do Josh.
Noah: agora são 11:20.
Any: obrigado por ter ficado aqui.
Noah:eu sempre vou estar aqui.
Noah sorriu pra any, que o abraçou mais forte.
Any:sou eternamente grata por isso.
Noah deixou um beijo na cabeça de Any e logo se afastou pra que conseguisse a observar.
Noah: está cansada? com sono? fome? Está com dor de cabeça ou algo do tipo? Por favor não me esconda nada.
Any: eu não estou com sono e nem com dor de cabeça,na verdade só um pouco.
A noite passada havia sido bem conturbada.
Depois da polícia ter chegado,eles ainda tiveram que ficar por umas uma a duas horas pra depor,e foi tudo mais complicado e demorado já que Any não estava bem e só conseguia chorar.
Noah estava um pouco cansado,ele não havia pregado os olhos nem por cinco minutos,ele tinha medo de dormir e any acabar tendo uma crise ou algo do tipo.
Mas ele também não reclamaria,se fosse preciso ficar semanas sem dormir pra ver any bem, ele faria.
Ele faria qualquer coisa por Any.
Noah:eu pedi pra Lins ir comprar algumas coisas pra você comer,vou lá pegar,okay?
Any apenas concordou e Noah levantou um pouco relutante,sua vontade era ficar ali com ela,mas ela precisava comer ou passaria mal.
Noah foi em direção a escada e assim que desceu completamente viu sua mãe e linsey sentadas no sofá, parecendo preocupadas.
Assim que linsey viu Noah levantou e ficou de frente para o garoto.
Linsey: oque aconteceu? porque a Any chegou Chorando ontem a noite?!
[•••]
Depois de explicar tudo pra linsey Noah finalmente conseguiu ir fazer um café da manhã decente pra any.
Ele teria que explicar tudo novamente a sua mãe, já que a mesma teve que sair assim que Noah começou a explicar tudo.
Any estava encolhida na cama, ela não sentia nada, não tinha forças e vontade pra nada, ela ainda tinha o mesmo pensamento,"minha roupa estava muito curta","estava com muita maquiagem" e coisas do tipo, ela não queria pensar aquilo,mas era inevitável.
Ela olhou pra porta que tinha sido aberta e uma cabeleleira loira de olhos verdes passar por ela.
Lin:oi...
Ela falou um pouco baixo,com um sorriso tímido no rosto.
Por mais que sejam vizinhas,any e linsey nunca conversaram muito, apenas o básico.
Any:oi..
Lin:o Noah falou oque aconteceu, quero que saiba que se precisar de mim,eu estou aqui.
Ela caminhou e se sentou na beirada da cama,ao lado de Any.
Lin: sinto muito por você ter passado por isso,sei que deve ser horrível.
Any: realmente.
Lin:Noah também falou que você não quer que todos saibam,pode deixar que minha boca e um túmulo.
Uma sorriu pra outra.
Lin: posso te abraçar?
Any: claro.
Então elas se abraçaram,o abraço não era igual ao de Noah,mas era tão bom quanto.
Elas mal sabiam que ali começaria uma amizade pura e verdadeira, que duraria anos.
TÔ SOFT AAAA🤧🤧🤧
VOTEM E COMENTEM.
30 comentários e começo a escrever o próximo capítulo, não vale comentar:letras/números
Oque acharam do capítulo?!
Estou preparando uma short fic,ela já tem cinco capítulos prontos 🤩
Estou tão anciosa pra postar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐧𝐮𝐝𝐞𝐬 𝐛𝐨𝐲 × 𝐧𝐨𝐚𝐧𝐲
Fanfiction𝐍𝐎𝐀𝐍𝐘 𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍 | 𝐂𝐎𝐍𝐂𝐋𝐔𝐈𝐃𝐀 "- 𝙾𝙽𝙳𝙴 𝙽𝙾𝙰𝙷 𝙼𝙰𝙽𝙳𝙰 𝙼𝙴𝙽𝚂𝙰𝙶𝙴𝙽𝚂 𝙰𝙽𝙾𝙽𝙸𝙼𝙰𝙼𝙴𝙽𝚃𝙴 𝙿𝙰𝚁𝙰 𝙰𝙽𝚈,𝚂𝚄𝙰 𝙲𝚁𝚄𝚂𝙷". 𝙲𝙾𝙽𝙲𝙻𝚄𝙸𝙳𝙰: 25/03/2021 - 𝙾𝙱𝚁𝙰 𝚃𝙾𝚃𝙰𝙻𝙼𝙴𝙽𝚃𝙴 𝙼𝙸𝙽𝙷𝙰. - 𝙽𝚊̃𝙾...