Any Gabrielly
Arregalei os olhos e olhei pra krystian que tinha uma cara pensativa e um sorriso no rosto.
Any:como??
Olhei pra Noah e o mesmo encarava Josh de uma forma ameaçadora, logo depois me olhou,mas logo eu desviei o olhar.
Não, não, não...
Krystian: mudança de planos, não gostei.
Suspirei aliviada.
Sina: não, isso não vale.
Krystian: achei esse desafio meio infantil,vou mudar.
Sina: NÃO VALE, você mandou eles se beijarem,eles tem que fazer esse.
Krystian:shiuu,eu estou pensando.
Logo um sorriso malicioso e gigante brotou no rosto de krystian.
Merda, ele não iria pegar tão pesado,ou ia?
(N/A:👁️👄👁️)
Krystian:Sete minutos presos no paraíso.
Então várias pessoas começaram a gritar, meus olhos se arregalaram mais ainda,se e que era possível,e tenho certeza que meu rosto estava vermelho.
Any:mas..
Krystian:mas nada, espero que vocês pelo menos dêem um selinho.
NOAH GOSTOSO URREA.
Tá,eu sabia que eles estavam aprontando alguma coisa, desconfiei no minuto que nos chamaram pra brincar.
Minha vontade era de matar o Josh, ele obviamente tinha contado pro krystian sobre a Any, já que o mesmo tinha concordado com Josh, sobre alguma coisa.
Tá, estava tudo bem,era só um beijo,mas não,eles tiveram que envolver pegação no meio, fala sério.
Que ótimo amigos.
Eu estou extremamente nervoso,e também estou agindo como um garotinho preste a dar o seu primeiro beijo.
Mas de certa forma era, não era meu primeiro beijo,mas,era o primeiro beijo que eu iria dar na minha crush,da garota que sou completamente apaixonado desde meus 15 anos.
Se controla Noah,está tudo bem, você só vai ficar sete minutos preso em um lugar fechado com sua crush, só isso,nada demais.
Quem eu quero enganar? não está nada bem.
Todos que estavam na rodinha gritavam eufóricos,any estava mais vermelha que um tomate,e eu,bom eu estava igual.
Krystian levantou e foi no meio da rodinha.
Krystian: vamos casal!
Eu e any levantamos, extremamente envergonhados,e seguimos krystian, que parou em frente a uma porta,logo abriu ela e saiu da frente.
Krystian:anda,entem!
Assim que entramos krystian voltou a falar.
Krystian: são sete minutos, dêem pelo menos um beijinho,casa queriam uma rapidinha,ali tem camisinha.
Ele apontou pra uma escrivaninha ao lado da cama,eu tenho absoluta certeza que meu rosto está mais vermelho que tudo.
Krystian: agora se divirtam,casal.
Ele saiu antes que pudessemos falar algo.
Any:hmm,oque vamos fazer?! -eu a olhei,e ela estava extremamente vermelha, então acabei soltando uma risada dela. - você está rindo de mim??
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐧𝐮𝐝𝐞𝐬 𝐛𝐨𝐲 × 𝐧𝐨𝐚𝐧𝐲
Fanfiction𝐍𝐎𝐀𝐍𝐘 𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍 | 𝐂𝐎𝐍𝐂𝐋𝐔𝐈𝐃𝐀 "- 𝙾𝙽𝙳𝙴 𝙽𝙾𝙰𝙷 𝙼𝙰𝙽𝙳𝙰 𝙼𝙴𝙽𝚂𝙰𝙶𝙴𝙽𝚂 𝙰𝙽𝙾𝙽𝙸𝙼𝙰𝙼𝙴𝙽𝚃𝙴 𝙿𝙰𝚁𝙰 𝙰𝙽𝚈,𝚂𝚄𝙰 𝙲𝚁𝚄𝚂𝙷". 𝙲𝙾𝙽𝙲𝙻𝚄𝙸𝙳𝙰: 25/03/2021 - 𝙾𝙱𝚁𝙰 𝚃𝙾𝚃𝙰𝙻𝙼𝙴𝙽𝚃𝙴 𝙼𝙸𝙽𝙷𝙰. - 𝙽𝚊̃𝙾...