74°cap

2.9K 217 268
                                    

" - hey Noah,roda gigante e uma boa, ainda mais nesse horário,se tivermos sorte conseguimos vê o por do sol lá de cima.

Pensei por um momento,seria incrível poder ficar mais tempo sozinho com ela, ainda mais hoje,o dia estava lindo, não é pra tanto,mas ela estava comigo e isso deixava tudo melhor.

- esse e o último ingresso, tem certeza?
Tem outro brin.....

- sim, vamos logo.

E então fui puxado pra roda gigante,a visão era linda, não falo da paisagem,mas sim de Any, ela era linda,a visão perfeita.

Seus cachos balançavam um pouco por causa do vento,seus lábios estavam brilhantes e um pouco vermelho, acho que pelo gloss que ela acabava de passar e oque mais me atraía era seu sorriso,seu lindo e perfeito sorriso, poderia passar dias apenas o olhando.

- oque foi?

- oi?hum,nada.

- certeza, você estava me olhando igual a  um bobão.

Ela gargalhou, poderia passar o dia todo ouvindo, nunca me cansaria.

- convencida,eu não estava te olhando.

- certeza urrea?

- absoluta Gabrielly.

- bom,eu acho que você está errado, tive certeza que vi você me olhando.

- é, você está certa.

- sei que sou lind...... sério?

Ela me olhou,e então eu tive uma ideia, arriscada mas perfeita,tem algo mais clichê doque um beijo na roda gigante e no por do sol?

Acho que não.

- eu queria fazer uma coisa...

- oque?

Me aproximei mais dela,nós deixando praticamente colados.

- te beijar - susurei e sorri ao ver sua expressão de surpresa e ela mordeu os lábios, sinal que ela está nervosa..?

- então..... porque não faz?

Okay,por essa eu não esperava.

Nós aproximamos um pouco e toquei nossos lábios, apenas um selinho?

Okay,eu não queria só aquilo, então um pouco inseguro pedi passagem com a língua e ela logo cedeu, oque me aliviou muito, então logo estávamos em um beijo calmo.

As borboletas faziam festa no meu estômago,eu estava no paraíso, não queria sair dali tão cedo."

02:30 já era madrugada mas eu não conseguia pregar os olhos, hoje era domingo,eu tinha escola,eu tinha que dormir,mas não conseguia.

A última semana havia sido torturada para mim,e última semana, já havia se passado uma semana desde que Any descobriu a verdade e tem me evitado.

Desde aquele dia eu nem sequer consegui falar um "oi" com ela,o máximo que consegui foi fazer contato visual,mas sempre era ignorado,uma vez vi a mesma me olhando, quando fui tentar ao menos acenar ou sorri ela já havia tinha saído.

Eu a entendia,eu sabia que ela gostava da pessoa anônima,ela tinha me contado,e mesmo sabendo,eu continuei, não julgo ela por pensar mal de mim,se eu estivesse no lugar dela, provavelmente faria o mesmo.

Mas isso não fazia a dor em meu peito ir embora.

Eu me sentia destruído,ela também gostava de mim.

𝐧𝐮𝐝𝐞𝐬 𝐛𝐨𝐲 × 𝐧𝐨𝐚𝐧𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora