↝ 38°cap

3.7K 272 51
                                    

(N/A: VOCÊS NÃO IMAGINAM O PRAZER QUE É ESTAR DE VOLTA,EU VOLTEI E VOLTEI PRA SUMIR DENOVO.)

Mentira 🙂💕

Any Gabrielly

Agora estamos aqui,eu e Clara jogadas no sofá sem nada pra fazer, faz uns 40 minutos que eu cheguei a gente conversou bastante e agora estamos tendo pensar em alguma coisa pra fazer.

Clara:eu estou com fome.

Any:eu também.

Ela me olhou e sorriu

Clara: vamos fazer bolo?!

Any: tem tudo que precisa?!

Clara: não sei,se não tiver eu mando o Noah ir comprar -eu ri.

Any: ele com certeza vai..

Clara: claro que vai, existe uma coisa chamada chantagem.

Any: tá bom, vamos ver uma receita.

Ela pulou do sofá e pegou o celular do Noah, que estava quase descarregado, e foi saltitante para a cozinha,eu a segui, depois de conferir se tudo estava lá a gente fez o bolo.

Optamos por bolo de chocolate com brigadeiro,bem simples mesmo.

Clara até então não fazia a mínima ideia doque era brigadeiro e ficava toda hora tagarelando,eu gostava do jeito divertido dela.

Clara: anyyy,eu acho que já deu o tempo.

Olhei o horário, realmente,já estava pronto.

[...]

Mais uma vez estamos jogadas no sofá,
m

as dessa vez temos algo pra fazer,na verdade a clara tá fazendo,eu só estou rindo mesmo.

Ela decidiu que o celular do Noah é mais interessante que o dela,nesse exato momento ela está usando os efeitos do Instagram.

Nossa atenção é voltada para a escada onde Noah desce com a cara toda amassada,como se tivesse acabado de acordar,mas ele realmente tinha acabado de acordar.

Seu cabelo tava bagunçado e ele tinha um sorriso preguiçoso no rosto.

Noah:oi any,oi rascunho do capeta -ele se jogou no sofá e automáticamente clara escondeu o celular atrás dela.

〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️

(3/??)

Oiê, não sejam leitores fantasmas.
Se o capítulo foi muito curto desculpa, mas pra mim é mais difícil fazer esse tipo de capítulo doque os de mensagens.

𝐧𝐮𝐝𝐞𝐬 𝐛𝐨𝐲 × 𝐧𝐨𝐚𝐧𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora