...
Narradora Pov.
— Ah... Tral... - Luffy sentia o pênis de Law pulsar dentro de si - M-me fode...
— Forte? - Trafalgar gosta de jogos...
— F-forte... P-por f-favor... D-daddy... - E Luffy gostava de joga-los... - Me foda como eu mereço...
Law começa a se mexer dentro de Luffy, O menor estava sedento... Querendo sexo... Sexo com seu homem...
— Ahn... - Luffy puxa Law pra mais perto e começa a gemer seu nome em seu ouvido - D-daddy... M-me faça gozar...
— Ah... Baby boy! - Luffy sente sua bunda arder após receber um tapa de Law em sua bunda - Não diga isso me deixa mais excitado...
— T-tral... - Luffy sente Law aumentar a velocidade - D-daddy... M-mais... - Law vira Luffy de quatro ainda dentro dele e aumenta a velocidade das estocada fazendo Luffy apertar os lençóis - M-mais...
— Você que g-gozar... Ahnn... - Law solta um gemido rouco isso era óbvio após fazer uma bela boquete em Luffy era óbvio que isso ia acontecer - Quer... B-baby...
— Ahnnn... Ahn... - Luffy começa a rebolar no pênis de Law pra ter mais contando e sentir mais prazer - Q-quero... Quero gozar no meu D-daddy...
— Eu te amo porra - Law diz dando tapa na bunda de Luffy que acaba gozando - Ow...
— Ahn... - Luffy sorri Law se senta e puxa Luffy pro colo - T-tral?
— Eu ainda não gozei - Law diz rindo - Vai deixar seu daddy necessitado?
— Ahn... - Law coloca as mãos na cintura de Luffy - Ahn...
— Cavalga no pau do seu Daddy...
...
— Acorda! - Law abre os olhos e vê o esverdeado ao seu lado - INFERNO!
— Que foi porra? - Law o olha bravo o esverdeado aponta pro membro do mesmo - Porra!
— O sonho estava bom! - O esverdeado solta uma risada.
— Vai pro inferno Zoro! - Law entra no banheiro e bate com força, Zoro encosta na porta do banheiro - Porra... Hoje ainda a reunião e olha oque acontece!
— Nisso que dar ficar sem fazer sexo - Zoro dá uma risada - Melhor coisa de ser Gay, Pode trepar a vontade... Homens não engravidam, E não menstruam pensa só sexo sem parar... - Law murmura xingamentos pro mesmo - Porque não transa logo com ele?
— Estamos "afastados"... Anh... - Law tampa a boca.
— Ow... Tendi - Zoro cruza os braços - Três meses sem sexo, Entendo esses sonhos eróticos mais devem ser bem eróticos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os fetiches de Trafalgar Law.
FanfictionTrafalgar Law é um homem de 24 anos líder de uma empresa famosa, O mesmo estava com muito trabalho e não estava tendo tempo pra ficar com seu namorado que só se importava com a felicidade do mais velho, Trafalgar estava a três meses sem sexo, e um d...