A chuva caia fortemente do lado da fora, O barulho deixava luffy mais calmo, No dia anterior luffy saiu da casa de Law sem mais nem menos o mais velho tentou impedir ele mais foi em vão, Luffy passou o dia na casa de Nami, e hoje chamou Law pra tomar café e conversar.
— Eu... Ah... - Law tentava iniciar a conversa mais foi em vão.
— Você me ama Law? - Luffy diz o olhando seriamente.
— O-oque? Claro... Claro que eu amo - Law diz sorrindo luffy suspira - Você dúvida disso?
— Você só diz que me ama quando sente que vai me perder... Ou tem ciúmes - Luffy diz tocando os dedos - Mais em momentos fofos ou quando eu digo que amo você, Você não diz o mesmo.
— E-eu
— Me deixa falar Tral! - Luffy diz suspirando - Você é meu primeiro amor, E eu sinto que nunca vou esquecer você... Mais isso não vai mais tá certo.
— O-oque? - A surpresa e medo de Law era claro - Me diz que isso é uma brincadeira.
— E também... Eu vou embora da cidade por um tempo, Vou passar um tempo com Ace e Sabo - Luffy diz mostrando a passagem - Eu estava pensando nisso faz semanas.
— Olha meu amor se isso for uma punição pelo jeito que e eu de trarei perdão! - Law diz pegando as mãos de luffy que o olhou - Vamos pra casa luffy... Vamos...
— Agente vai se ver denovo - Luffy sorri deixando lágrimas escorrer - Você só tem que ter paciência.
— Eu... Não consigo mais viver sem você - Law revela deixando lágrimas escorrer.
— Me desculpa Law - Luffy beija a bochecha de Law e sai de lá pegando seu guarda-chuva.
Luffy começou a dar passos lentos porquê não queria que sua despedida com Law fosse assim, Queria poder dizer que o amava e estava fazendo isso pelo bem de ambos.
— ESPERA! - Law grita luffy se vira vendo ele correr até ele, Law puxa a cintura de luffy e lhe dá um beijo - Você não pode ir! Luffy, por favor!
— Law - Luffy beija ele deixando mais lágrimas escorrer - Eu espero... Que você ame alguém... E seja amado também.
— É assim com você! - luffy acena que não - Eu amo... Eu amo você.
— Law por favor não torne isso mais difícil - Um carro buzina pra luffy - É meu táxi.
— Ao menos me deixa levar você pra o aeroporto! - Luffy acena que não.
— Law! Acabou! - Luffy diz dando um último beija ele Law e entrando no carro deixando o mais velho sozinho debaixo da chuva.
...
Se passou um tempo deis daquilo, Uns seis anos, Luffy ficou com Ace e Sabo nesses últimos anos e finalmente voltou pra casa, O primeiro lugar que ele quis ir foi sua floricultura que Nami e Robin estava cuidando.
— Hey, É aqui que é a melhor floricultura da cidade? - Nami sorri e vai até a porta abraçando luffy - Porra, Você cresceu.
— Olha só quem tá falando - Nami sorri vendo como luffy cresceu - Porra mais um pouco você me passava.
— Não é pra tanto Nami - Luffy diz vendo que sua loja estava como ele tinha deixado - Você não mudou nada aqui, Como conseguiu?
— Ah dinheiro - Luffy arquea uma sombra - Como posso de explicar... Um tempo depois que você se foi... Ah... Começaram a querer comprar a loja.
— OQUE? - Luffy pegunta surpreso.
— Na verdade queriam fazer alguma loja maior sabe? - Luffy acena que sim - Então... Já que o dono do local não estava mais aqui, que é você, a pessoa que queria comprar insistiu mais ainda.
— Mais oque você fez? - Nami suspira.
— Outra pessoa se dispôs a comprar a loja mais continuar comigo, Mais no nome dele - Luffy arquea uma sombrancelha - Eu não contei porquê não queria atrapalhar sua vida, Você estava superando e saber que ele comprou a joga ia fazer você...
— N-nami... Pra quem você vendeu? - Luffy pergunta preocupado.
— N-nami está aqui o dinheiro do mês... - Luffy sente seu coração bater ele se vira e sente seu peito arder era Law... Mais ele estava tão... Diferente do que esperava - L-luffy! Oque... Quando você voltou?
— Eu vou deixar vocês sozinhos - Nami diz pegando o dinheiro.
— Oi - Luffy diz sorrindo pro Law - Você está bem... Muito bem na verdade.
— Achou que eu ia ficar sofrendo? - Law pegunta sorrindo bobo - Hmm?
— Pra quem estava implorando pra eu ficar - Luffy coça a nuca - Oque é isso hmm? - Luffy diz olhando a aliança no dedo de Law - Namoro?
— Noivo - Law sorri - Robin.
— Oque? - Luffy pegunta surpreso - Ela não estava com a Nami?
— É uma longa história mais resumindo, Nami traiu ela é na época eu já tinha comprando a loja e... Robin e eu nós aproximamos novamente e acabou nisso - Law diz vendo a aliança em seu dedo - E... Um bebê de quatro anos.
— Ow - Luffy fica mais ainda surpreso - Então você é pai! Uau, Uau!
— Quer ir? - Luffy o olha - No casamento?
— Dispenso... Mais foi bom ver você Law - Luffy sorri - Espero que seja feliz com a Robin.
— Saiba que eu só fiquei noivo dela por conta do bebê, Carla é o nome - Luffy morde os lábios - Começamos a namorar depois que eu descobri sobre a Carla, E aí eu pedi ela em casamento... Mais se eu soubesse que você ia voltar eu não...
— Shii - Luffy coloca seu dedo nos lábios de Law - Você não vai fazer isso Tral - Law sorri vendo que luffy o chamou assim - Você construiu uma vida... E... Isso é bom... Fico feliz por você, Mesmo! - Luffy beija a testa de Law - Não vai ficar se arrependendo.
— Se eu for me arrepender de alguma coisa vai ser disso - Law diz puxando luffy pra perto e o beija luffy se afasta - Não me arrependo.
— Não posso... - Luffy se afasta - Não podemos Tral...
— Por favor...
— Não posso fazer isso - Luffy diz colando suas testas - Não denovo.
— Há - Law solta uma risada baixa tentando não chorar - Eu melhorei... Eu... Não... Não penso mais só no sexo, fetiche e só em mim! Eu penso no bem estar do meu companheiro e...
— Então pense na sua filha e na sua futura esposa - Luffy se afasta - Vamos nos ver denovo você vai ver, Afinal você é dono da minha loja.
— É... Eu sou.
Fim....
...
Perdão pelos erros de ortografia, E sim esse é o final da fic...
Mais espero que tenha gostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os fetiches de Trafalgar Law.
FanfictionTrafalgar Law é um homem de 24 anos líder de uma empresa famosa, O mesmo estava com muito trabalho e não estava tendo tempo pra ficar com seu namorado que só se importava com a felicidade do mais velho, Trafalgar estava a três meses sem sexo, e um d...