Capítulo 3 - Quem é Katakuri?

5.3K 376 624
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...

Narradora Pov...

— Tral? - Luffy abre os olhos procurando pelo mais velho.

— Oi meu bebê - Luffy olha pra porra - Tô fazendo o café, Sua roupa está ali na comanda, Eu botei a sua pra lavar então pequei uma cueca e uma calça minha.

— Nossa que amor - Luffy da uma leve risada fazendo Tral corar - Obrigada.

Luffy se veste e vai comer o café junto com o Law, Eles conversam coisas aleatórias.

— Você gostou de ontem? - Luffy diz baixo fazendo Law gargalhar.

— Ei calma... Eu gostei! - Law diz tocando o rosto do menor - Foi umas das coisas mais inesquecíveis que eu já vivi.

— Então... Vai rolar denovo? - Luffy diz corado Law acena que sim.

— Várias e várias vezes, Por exemplo... Que tal aqui nesse sofá?

...

Luffy acorda e vê que o sol já estava se pondo ele olha pro lado e não vê Law ele suspira e vai até a cozinha não vê Law e fica preocupado.

— Mentiroso - Luffy murmura - Deve ter ido trabalhar...

— Oi baby - Luffy olha pra trás e vê Law entrar na casa - Eu fui no seu trabalho.

— Perai oque? - Luffy diz cruzando os braços.

— Bem, Eu achei um cartão do sua floricultura e fui pra lá aí falei com uma tal de Nami sobre seu... Ah... Estado - Luffy estava indignado odiava quando Law fazia isso - E aí ela disse que ia cuidar de lá, Já que ela tem a chave também.

— Você é um imbecil! - Luffy diz indo pro quarto - Não pode ficar fazendo isso! E onde você tava além de lá?

— Eu fui até o Zoro - Law pega uma caixa chamando a atenção de luffy - Ah... C-como eu posso dizer...

— Deis de quando você gagueja?

— Porra! - Law coloca a caixa no chão e deita luffy na cama - Você falando assim me deixa excitado.

— E vai fazer oque? Hm? Me foder até eu não aquentar mais? - Law solta uma risada cínica.

— Lembra que dois anos atrás antes de eu ir embora pra Londres você me pediu pra eu foder você e fazer algum... Fetiche? - Ele cora e acena que sim - E eu usei algemas, Chicote e essas coisas.

— S-sim...

— Olha oque eu pedi pro Zoro comprar - Law abre a caixa fazendo luffy arregalar os olhos - Bem tem coisa que eu ainda vou comprar! Tipo aquelas roupas sexy.

— Você acha que eu vou deixar você enviar essas coisas dentro de mim? - Luffy diz pegando o Plug anal ball, Fazendo Luffy corar.

— Bem você enviou um penis de borracha - Law da de ombros - Você vai gostar, Imagina só... Eu colocar esses vibradores em você e sair por aí? Hm? Isso vai ser tão excitante, E tem várias outras coisas aqui que eu posso colocar em você.

Law começa a beijar ele deitando ele na cama fazendo luffy suspirar, Law começa a beijar o pescoço de luffy dando chupões lá fazendo ele arfar.

— Hm... Também temos chicotes, algemas, vendas na caixa que está no carro.

Law apertar a cintura de Luffy fazendo ele soltar um gruinho de dor por conta da noite passada ainda doia sua continua

— P-para... - Luffy o olha - D-doi...

— Quem é Katakuri? - Law diz retirando sua camisa e olhando nos olhos de Luffy.

— O-oque? - Luffy diz sentido a garganta secar.

....

Um pouco mais cedo quando Law foi pra floricultura de Luffy avisar a Nami sobre a "situação" que estavam ele viu um cara ruivo vir procurar o luffy, Law ficou com ciúmes isso era óbvio, E Nami fez questão de aumentar isso.

— Quem é você? - Law cruza os braços.

— Ninguém que é da sua conta - O ruivo sorri pra Nami - Pode dizer pra ele que eu vim, Ele nunca se esqueceu de me avisar que não ia vir - O ruivo suspira - Ia levar ele no parque hoje.

_Perai, Quem essa idiota pensa que é? Levar o luffy no parque?

Law pensa o olhando.

— Okay, Mais ele está doente? - Nami acena que não - Ele brigou com o namorado ou coisa parecida?

Pior ainda, O ruivo sabia que ele namorava e ainda sim ficava dando em cima dele?

— Oh... Coitado do meu anjo - Meu? Law estava se segurando pra não matar esse ruivo - Diga pra ele que eu passei tchau Nami.

— Quem era esse imbecil? - Nami solta uma risada.

— Katakuri o cara que está ocupando o vazio que você fez no coração dele, Sabe luffy até foi na casa dele no final de semana - Nami diz batendo as unhas no balcão - Deve ter rolado sexo selvagem - Law sente seu sangue ferver - Ah deve ter rolado até meia nove.

— Olha aqui sua ruiva, O luffy é meu namorado na verdade pode ser considerado meu marido! - Law diz rindo cínico - Mas eu espero que você não faça nada pra ele se afastar de mim!

— Você vai afastar ele sozinho Trafalgar - Nami diz nervosa.

...

— Ela disse isso? - Luffy diz corado.

— Você foi mesmo na casa dele? - Law diz tocando o abdômen de luffy fazendo movimentos aleatórios lá levando os dedos até o mamilo dele.

— Sim mais... Ah... - Luffy sente a língua de Law tocar seu mamilo que estava ficando sensível - Não fizemos nada.

— Ele parece ser nojento - Law diz mordendo o mamilo de luffy fazendo ele morder os lábios.

— Eu... Eu te amo... - Luffy diz puxando os cabelos de Law e trazendo ele pra perto dele - Você me ama Daddy?

— Amo, Quando eu de fodo você não percebe? - Law diz tirando a cueca de luffy - Fica de Quatro!

...

Gente uma coisa, Law e Luffy estão juntos a 4 anos, Mas nesse meio tempo o Law ficou 2 anos fora em Londres e voltou faz pouco tempo...  Ele voltou faz uns 8 meses.

Luffy se formou nesse meio tempo e Law não lembrou porque causa do trabalho.

Só isso...

Obrigada por ler. E perdão os erros de ortografia.

Os fetiches de Trafalgar Law.Onde histórias criam vida. Descubra agora