Narradora Pov.
Uns anos atrás...
- Um whisky... - O moreno se senta na cadeira olhando pro barbem que sai de lá, Ele olha pro lado e vê um garoto que parecia ser demenor - Ei pequeno, Qual sua idade?
- Ah... I-isso importa? - O menor diz baixo - Não conta pra ninguém! Minha amiga terminou um namoro de 2 anos...
- Sua idade! - O menor se encolhe - Perdão...
- Você é um pedófilo gay, Ou algo assim? - O menor se sentar ao lado dele sorrindo curiso.
- Gay sim... Pedófilo é outra história - O barbem trás a bebida - Tenho 20.
- 16, Monkey d Luffy - Luffy diz olhando pro maior curioso - E você, hmm?
- Trafalgar Law - Law leva um copo pro luffy - Prazer Monkey d Luffy.
- Eu não bebo - Luffy diz coçando a nuca mas ve o sorriso de Law e seu corpo se move sozinho ele toma o whisky - Nossa... Er... Isso é forte né?
- haha - Law solta a gargalhada que faz luffy se sentir desconfortável mas ao perceber oque fez Law se sente um idiota - Eu não ri de você... Ri doque disse! Você nunca bebeu né?
- 16 lembra? - Law acena que sim - Mas oque trás você aqui
- Curioso você, gostei! - luffy cora - Muito trabalho... Tenho que parar um minuto, certo?
- Legal - Luffy se aproxima mais dele - Eu tô quase indo pra faculdade - Luffy queria que ele se interessasse mais por ele.
- Hm, Legal! - Law toma o whisky.
Luffy suspira, Ele não sabia como chamar a atenção de um homem ele era gay ah? Não? Luffy não sabia sua sexualidade nunca sentiu nada por ninguém... Mas ao ver os olhos atraentes de Law isso chamou sua atenção.
_Esquece
Foi oque luffy pensou ele se vira pra ir atrás de sua ajuda, Nami, Que devia estar por aí chorando por causa de vivi, sua ex.
- Espera - Luffy o ouve seu coração bate - Seu número.
- M-meu número? - Luffy sente que ia explodir, Ele estava tendo a famosa sensação "borboletas no estômago" estava ansioso, ele nunca sentiu aquela sensação... Porque agora e com um desconhecido.
- Sim - Law olha pra trás e vê luffy meio nervoso - Olha, Eu não sou um estranho que fica pegando número de crianças.
- Eu não sou criança - Luffy mumura, Odiava isso... Porque justo ele foi chamar ele assim?
- Hm... D-desculpa - Law se sente horrível por gaguejar - Gostei de você... - Droga! Ele foi direto de mas.... - Me da seu número... Pra gente manter contado?
- Pode ser, Tral - Law arquea a sombrancelha mas fica aliviado por ver luffy sorrir.
...
Law começa a tocar o pênis de luffy que ainda tinha sua esperma de antes, Luffy queria bater em Law por ele estar fazendo aquilo com ele dormindo minutos atrás.
- Tão belo! Tão gostoso! - Law começa a masturbar o pênis de Luffy-ya - Porque não me disse que queria um pênis dentro de você?
- Aaahh... D-desculpa... - Law começa a chupar o pescoço dele - T-tral...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os fetiches de Trafalgar Law.
FanficTrafalgar Law é um homem de 24 anos líder de uma empresa famosa, O mesmo estava com muito trabalho e não estava tendo tempo pra ficar com seu namorado que só se importava com a felicidade do mais velho, Trafalgar estava a três meses sem sexo, e um d...