Luffy estava no trabalho esperando Law ir buscar ele, Ele combinou com Law dele buscar ele as 17, E faltava dez minutos.
— Oi - Luffy olha pra trás ao fechar a porta vendo Katakuri - Faz tempo que não vejo você.
— Tava ocupado kuri- Luffy diz coçando a nuca - Mais tudo bem com você?
— Você tá cheio de chupões - Luffy cora olhando pra ele - Ainda tá com o Law ou traiu ele novamente?
— Eu não trai ele! você me beijou! - Luffy diz olhando sério pra Katakuri.
— Mais continuou! É quase fez sexo comigo! - Katakuri diz olhando pra Luffy - Você sabe que eu parei porque você quis, Ele faz isso? Em?
— Eu sabia que continua sendo seu amigo não ia dar certo - Luffy diz se virando mais Katakuri segura seu pulso - Me solta.
— Eu posso ser melhor que ele Luffy! - Katakuri diz sorrindo - Eu nunca ia tratar você como uma vadia ou algo assim! Eu me importo com seus sentimentos, O Trafalgar só que seu corpo - Luffy começa a chorar, Ele não gostava de ouvir pessoas dizendo isso.
— Ei! - Luffy olha pra Law e puxa seu pulso indo até Law - Tá tudo bem?
— Vamos pra casa! - Luffy diz limpando as lágrimas.
— Oque ele disse? - Law olha pra Katakuri que começa a andar pra ir embora - EI SEU FILHO DA PUTA! FICA LONGE DO LUFFY!
— T-tral! - Luffy cora - Vamos!
...
— Tá tudo bem? Mesmo? - Law diz vendo luffy deitado na cama - Em?
— Tá, tá sim! - Luffy diz sorrindo - Eu tô super bem.
— Não precisa fingir, Oque ele disse em? - Law deita ao lado de luffy começando a fazer carinho em luffy.
— Pode me dar banho? - Luffy o olha - Você nunca me deu banho...
— Nunca? - Law arquear uma sombrancelha.
— Você me foder no banho é uma coisa totalmente diferente - Law suspira - Vamos Tral... É algo diferente.
— Tá, Vou ligar a banheira...
...
Law deu um banho rápido no luffy que deixou o mais novo meio feliz pelo fato de Law der sido fofo naquele momento.
— Oque ele disse em? - Law diz colocando a blusa em luffy.
— Tral...
— Fala meu amor... - Law diz fazendo carinho na cabeça de Luffy.
— Que se eu ficasse com ele, ele não ia me tratar como uma vadia - Luffy diz Law morde os lábios e puxa luffy pro seu calo - T-tral?
— Ele sabe que você gosta de ser tratado assim? - Luffy acena que não - Hm... Na próxima vez eu juro que quebro ele na porrada.
— Não precisa meu amor - Luffy beija a testa de Law - Não sei porque mais quero muito chupar pau.
— Derepente assim? - Law diz dando risadas.
— É - Luffy sorri - Mas de um jeito diferente...
— Como assim? - Law diz lambendo os lábios.
— Fique aqui mais sem a calça... É não se toque! - Luffy diz saindo do quarto.
Law da de ombros e faz oque luffy pediu e vê ele voltando com um cubo copo ele pega o gelo de dentro de chupa.
— Ah, Você não vai fazer isso! - Law solta uma risada vendo luffy colocar o gelo novamente dentro do copo e lamber a cabeça de seu membro - Ah... Puta merda!
— Gosta disso? - Luffy diz começando a chupar o membro de Law, O mais velho sente os lábios frios e excitantes de luffy em seu penis.
— Porra... É uma sensação boa pra caralho - Law diz colocando a mão nos seus cabelos soltando leves gemidos.
Luffy olhava pra Law enquanto chupava Law, Ele fazia os movimentos tão bem fazendo Law arquear as costas.
...
Law foi até uma cafetaria comprar café pra ele é luffy já que de lá era muito melhor doque o seu e de luffy.
— Ei! - Law olha pra trás e vê Katakuri.
— Só pode ser uma puta sacanagem - Law diz saíndo da cafeteria mais Katakuri o seque - Me deixa filho da puta.
— O luffy contou pra você oque rolou entre a agente? - Law para de andar e olha pra Katakuri - Oh, Não contou né?
— Que porra cê tá falando? - Law vai até Katakuri - Em?
— Uns dias depois da formatura do Luffy ele foi no meu apartamento agente bebeu, Ele falou sobre você é ai... Ele me beijou - Law morde os lábios, Isso não podia ser verdade - E uma coisa levou a outra.
— Olha aqui seu filho da puta...
— Não acredita né? - Katakuri pega o celular e mostra as mensagens dele e de luffy.
Luffy:Kuri, Oque rolou ontem... Vamos esquecer okay?
Katakuri: Pode deixar, Pequeno... Mais qualquer coisa eu tô aqui...
— O-oque? - Law derruba o café no chão e sai de lá indo pra casa.
...
Gente postei a fic de Zosan vão ver é comentem oq acharam...
Obg.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os fetiches de Trafalgar Law.
FanficTrafalgar Law é um homem de 24 anos líder de uma empresa famosa, O mesmo estava com muito trabalho e não estava tendo tempo pra ficar com seu namorado que só se importava com a felicidade do mais velho, Trafalgar estava a três meses sem sexo, e um d...