Narradora Pov.
— Faz um ano que estamos juntos - Luffy diz sorrindo - Estamos aqui pra comemorar?
— Ah... Tipo isso - Law toca as mãos de luffy - Eu preciso falar uma coisa.
— Pode falar...
— Eu vou ter que ir embora - Luffy se assusta - É por pouco tempo só 2 anos...
— Pra onde?
— Londres.
...
— Uh... Que sexy - Law diz abrindo as pernas de luffy e sorrido.
— M-me toca... - Luffy diz tentando tocar Law mais o mesmo bate nas mãos dele - Ah...
— Shi! - Law solta uma risada baixa - Sem me tocar baby, Apenas faça oque seu daddy mandar.
— M-mas... Ahh - Luffy sente começar a tocar seu penis tocando na glande dele - B-bom...
— Não goze apenas com esse toque - Law diz virando sua mão pro seu rosto e vendo o esperma de luffy que escorria - Não precisamos de lubrificante.
— O-oqu- ah... T-tral! - Luffy arquea as costas ao sentir Law colocar três dedos de vez.
— Doeu? - Law morde os lábios - Você estava com coisas piores aí dentro dentro e só queria mais fundo, Meu baby é uma vadia guloso não é? Gosta de coisas grandes... Que entram em você...
— Ah... - Luffy morde os lábios sentido Law começar a se movimentar - Q-quero seu pau...
— Não não - Law ri - Vamos ver... Se você gozar na hora que que mandar eu de fodo... Eu sei que você consegue gozar apenas com meus dedos dentro de você.
— N-não... - Luffy sente um tapa arder em sua coxa - A-ah...
— Não me estressa baby - Law diz colocando a perna de luffy em seu ombro coloco seu dedo mais fundo, Luffy tentava rebolar pra ter mais contando - Uau... Diz pra mim oque você quer.
— S-seu pau... Tral... - Outro tapa - D-daddy...
— Assim que eu gosto! My baby - Law diz beijando a coxa de luffy - Você merece meu pau?
— S-sim...
— Merece mesmo? - Law diz rindo - Hm? Merece?
— S-sim... Ah... E-eu sou só seu, D-daddy - Luffy rebola mais ainda mais logo sente um tapa em sua bunda mais esse foi mais forte fazendo gemer bem mas alto.
— Assim você estraga a brincadeira, Se for mexer se mexa lentamente - Law diz beijando a coxa de luffy - Hmm...
— D-daddy me deixe gozar... - Luffy diz baixo sentido Law parar de morder sua coxa.
— Cala a boca - Law diz mordendo o pescoço dele fazendo luffy suspirar de tesão - Você que é meu subimisso... Então Shi...
— D-daddy... - Luffy rebola pra ter mais contado lentamente mas sente Law aumentar a velocidade e... - P-porra... - Luffy sente que ir gozar mais já era tarde ele sente que Law removeu os dedos e sentia que ele o olhava - D-desculpa!
— Ow - Law ri - Você me desobedeceu luffy... - Law toca a cintura de luffy puxando ele pra perto - Não merece meu pau.
— M-mas daddy - Luffy sente seu rosto arder, Law havia lhe dado um tapa.
— Eu disse pra calar a boca - Law diz colocando sua mão no rosto de luffy - Você me excita mas também me irrita num nível que - Law olho pra baixo luffy gozou novamente? - Eu não acredito.... Você gozou duas vezes? E essa foi por conta de um tapa?
Luffy cora, Law sorri tendo uma ideia ele começa a beijar o rosto de Luffy.
— Que tal... Você gozar bastante? - Luffy ainda estava vendendo então não via oque Law fazia - Você poder gozar... Mais vai te que gozar muito... Acabei de descobrir um fetiche interesse... Eu fiquei tão duro vendo você gozar de novo.
— D-daddy? - Luffy estava confuso - E-eu vou pode gozar?
— Jatos e jatos de esperma, Eu talvez apenas goze batendo em você - Law diz pegando o corpo de luffy e fazendo ele ficar de quatro - Consegue?
— S-sim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os fetiches de Trafalgar Law.
FanfictionTrafalgar Law é um homem de 24 anos líder de uma empresa famosa, O mesmo estava com muito trabalho e não estava tendo tempo pra ficar com seu namorado que só se importava com a felicidade do mais velho, Trafalgar estava a três meses sem sexo, e um d...