...
Narradora Pov.
Alguns anos atrás...
— Que dizer que seus irmãos moram fora do país? - Law diz sorrindo.
— É... Sabo ganhou uma proposta de emprego na França e deve que ir, Ace foi também eles são casados - Luffy diz.
— Você tem uma voz bonita, Sabia? - Luffy cora e solta uma risada - O que?
— Eu sei oque você quis dizer - Luffy diz tomando o vinho e sorri pra Law.
— Luffy-Ya, Você... Hm... É virgem? - Luffy acena que sim - Uau... Como você nunca atraiu a atenção de ninguém?
— Eu nunca gostei de ninguém desse modo... - Law fica surpreso, Surpreso até demais.
— Nem uma paixão? Tipo nunca achou ninguém bonito a ponto de sentir uma paixonite? - Luffy acena que não - Ow, Você é mais interessante doque eu pensei.
— Rs - Luffy ri baixo - Já é tarde...
— Vou levar você pra casa... - Law diz se levando - A conta já está paga então vamos... Baby.
— Porque não me leva pra sua casa? - Luffy diz tomando coragem, Não ia deixar essa chance escapar talvez nunca mais veja o Trafalgar... - Sabe... Meus amigos estão na minha... Você não pode me foder lá.
— É uma ótima ideia... My baby - Law sorri pra Luffy que cora.
...
Luffy abre os olhos sonolento e vê Law ao seu lado ele se lembra da noite passada e queria se matar... Se esconder num buraco e nunca mais sair, Ele devia ter conversando com o Law sobre o relacionamento, Mas invés disso na primeira oportunidade que tiveram transaram como dois coelhos no cio.
Ele olha pra cama cheia de sêmen e vê o abdômen de Law cheio do seu sêmen e solta uma leve risada.
Luffy tenta se levantar mais sente sua cintura doer ele se segura na cama pra não cair e suspira andando de devagar até o banheiro pra não acordar Law.
— Porra! - Ele murmura baixo e liga o chuveiro.
Luffy toma banho rápido e vê que ainda era seis horas... Law ainda não havia acordado ele não se importa porque Law talvez tenha mudado o horário de trabalho e não falado pra ele...
Algo normal.
Luffy estava apenas de um short pequeno e sem blusa fazendo bacon com ovos, Até que sente algo o abraçar por trás.
— Bom dia - Law diz beijando sua nuca deixando ele arrepiado.
— Oi - Luffy diz baixo Law da uma risada - Não está atrasado?
— Não... Eu vou tirar umas folgas - Luffy arregala os olhos Law nunca tirou folga nos últimos anos... Porque agora? - Porque acordou cedo?
— Daqui a pouco tenho que ir trabalhar - Luffy murmura seco Law sai do abraço indo até o lado dele - Que?
— Deis de quando você trabalha? - Law diz rindo sem graça e cruza os braços.
— Um dia antes da minha formatura comprei uma loja e abri minha floricultura! - Law arregala os olhos o menor tinha se formando? E abriu uma loja? Luffy era dono de uma loja?
— Perai, Você se formou? - Law diz batendo a mão na bancada assustado Luffy que desliga o fogão e vai até a mesa colocar no prato - Porque não me disse nada?
— Eu disse... Mais você estava tão preocupado com o seu trabalho que se esqueceu de mim... - Luffy diz rindo cínico pra Law que aperta os punhos - Na verdade... Você esqueceu de mim nos últimos três meses, Talvez tenha encontrando um baby melhor? Vai ficar com ele 4 anos também? Pra depois fingir que ele não existe?
— COMO PODE ACHAR QUE EU TRAI VOCÊ? - Law diz segurado o pulso de Luffy que dá um tapa no rosto dele.
— COMO NÃO? VOCÊ NEM TAVA TENTANDO ME TOCAR! VOCÊ É UM ANIMAL NO SEXO, UM VICIADO! COMO VOCÊ QUER QUE EU PENSE QUE NÃO? - Luffy diz bravo seus olhos estavam lacrimejando ele queria chorar.
— PORQUE A ÚNICA PESSOA QUE EU QUERO FODER É VOCÊ PORRA! - Law segura as mãos de Luffy que o olha.
Luffy olha prós olhos de Law, Law suspira e solta as mãos dele Luffy abaixa a cabeça.
— Que saber? Foda-se! - Law pega Luffy pela cintura e começa a beijar ele, Ele pega Luffy no colo e coloca ele em cima de mesa deitando ele começando a beijar seu corpo - Já está todo fodido de ontem - Law toca os hematomas de Luffy fazendo ele soltar um gemido - Ow... Está tão sexy só com essa short.
Law retira o short de Luffy junto a cueca e puxa ele pra perto beijando sue corpo fazendo ele soltar leves gemidos.
— Luffy! Eu quero foder você! - Luffy coloca suas mãos no cabelo de Law - Estamos juntos a 4 anos... E nunca exploramos meus fetiches! Eu quero fazer isso agora.
— Agora que está quase me perdendo? - Luffy diz baixo mais alto o suficiente pra Law escutar
Law retira Luffy da mesa e coloca ele encostando na mesa com a bunda empinada pra ele que dá um tapa lá.
— Ah! - Luffy geme.
— Você não vai me perder! Já ficamos um tempo separado e eu não gostei! Lembra? - Outro tapa - Agora vou foder você, Mas se você não quiser é só me dizer agora...
— E-eu - Luffy estava suando, Ele aceitava ou não? - Sim! Eu quero - Seu corpo dizia não seu coração dizia que não, Mas sua mente dizia sim.
— Que bom... Baby.
Law abaixa sua cueca e morde os lábios ele já estava com o Penis cheio de pre-gozo, Então coloca tudo de vez dentro de Luffy fazendo ele arregalar os olhos e olhar pra trás com os olhos cheios de lágrimas.
— F-foi muito forte! - Luffy diz sorrindo com lágrimas nos olhos.
— Vou foder você bem forte! - Law diz começando a se mexer dentro de Luffy - Até você dizer que você nunca vai me deixar!
— T-tra- ahh.... - Luffy sente Law começar a meter dentro dele com força e sem dizer nada - M-mas forte!
— Você é oque meu? - Law deposita um tapa na bunda de Luffy.
— Seu baby! S-seu... Ahh... - Law começa a ir mais rápido fazendo Luffy começar a querer mais.
— Você vai me deixar? - Law coloca suas mãos nos cabelos de Luffy puxando ele pra perto - Hmm?
— Ah... N-não - Luffy sente seu Penis pulsar ele ia gozar - T-te amo Daddy.
— F-fala denovo - Law diz tocando o Penis de Luffy.
— Eu te amo! Ahh... - Luffy goza no momento em que Law tocou seu Penis.
— É bom ouvir isso baby! - Law diz gozando dentro dele.
Ele sai de dentro de Luffy que cai no chão, Law suspira e pega ele no colo levando ele pra cama... Law ri vendo o corpo de Luffy.
— Um dia eu ainda vou deixar você pior que isso, My Baby.
...
Só aviso Law vai ser um grande filho da puta nessa fic...
Perdão qualquer erro de ortografia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os fetiches de Trafalgar Law.
FanfictionTrafalgar Law é um homem de 24 anos líder de uma empresa famosa, O mesmo estava com muito trabalho e não estava tendo tempo pra ficar com seu namorado que só se importava com a felicidade do mais velho, Trafalgar estava a três meses sem sexo, e um d...