Capítulo 6 - Baunilha e morango.

3.9K 283 374
                                    

— Dois anos fora? - Luffy pergunta triste - Isso é sério? E você ainda quer que essa relação de certo? Você tem algum problema Tral?

— Oh meu bebê, Vai tá certo sim - Law se aproxima de luffy beijando ele -  Você vai ver passa rápido.

— Mas...

— Shi... Confia em mim okay? - Law diz fazendo carinho no rosto dele.

— Confio.

...

— Vamos ver - Law diz vendo a caixa - Tem vários chicotes aqui... Quero muito ver você gozando tanto com um desses.

— V-vai logo... - Luffy murmura.

— Hmm... Vamos ver quanto você consegue gozar - Law diz lembendo os lábios e dando a primeira chicotada na bunda de luffy, fazendo o mais novo soltar um gemido alto.

— T-tral..

— Olha só você gostou? - Law diz vendo luffy morder os lábios - Pode gozar a vontade meu baby.

— M-mas forte - Luffy pede baixo, Law não conseguia ver o rosto dele, Mas conseguia ver pela voz do menor que ele gostava.

— Pode deixar - Law diz dando outra chicotadas - Uh... Que linda essa bundinha toda marcada...

Law da mais três chicotadas fazendo Luffy gozar Law sorri ele pega o cabelo de luffy e vira ele pra si.

— Oque você é hm? Oque você é meu baby? - Law diz

— V-vadia - Law morde os lábios e da um tapa na bunda de luffy.

— Ela está tão vermelha - Law começa a dar tapas fortes na bunda de luffy fazendo ele apertar os lençóis.

— Ahh - Luffy goza novamente fazendo Law ficar surpreso - J-ja deu..

— Oh baby... Já cansou Hm? - Law diz vendo luffy olhar pra trás mordendo os lábios - Porra! Você me deixou mais excitado.

— O-Oque? Ahh... - Luffy sente sua costas arder - L-law!

— Shii! Voltando ao assunto de mais cedo - "Isso denovo não" Luffy pensa - Esse tal de Katakuri... É rico? Porque porra aquele carro.

— AH, P-PARA! - Outra chicotada soque mais forte - D-doi...

— Dói nada, Você gosta de dor não é? Porque você é minha vadia e é a porra de um masoquista - Luffy coloca o rosto no travesseiro - Oh baby! Olha pra mim.

Law toca o cabelo de Luffy mais o mesmo da um tapa na mão de Law fazendo o mais velho arregalar os olhos.

— Que porra é essa Luffy? - Law puxa Luffy pra si e vê seus olhos cheios de lágrimas - L-luffy... O-oque... Porque... Porque você tá chorando?

— S-sai! - Luffy empurra Law e entra no banheiro e tranca a porta.

— Porra luffy me deixa entrar! - Law bate na porta - Luffy!

— Você vai me bater! - Luffy diz com voz chorosa - O Katakuri é só meu amigo! Você não entende? Nesses últimos meses que você ficou fazendo deus sabe oque ele cuidou de mim! Foi na minha formatura, Na minha floricultura.

— PORRA! - Law bate na porta com força fazendo luffy morder os lábios - Como você quer que seu não sinta ciúmes? Esse filho da puta está tão afim de você.

— Pelo menos ele não é a porra de um sádico! - Luffy abre a porta e olha nos olhos de Law com lágrimas - Eu pedi pra você parar.

— Me perdoa.

— Não até você perceber que errou Law, Nesses últimos meses você errou pra caralho.

— L-luffy... Me desculpa, Eu sei que fui um babaca, Um grande filho da puta, Mais eu... Eu... Amo você!

— Oque? - Luffy o olha.

— Vamos conversar? Hm? - Luffy olha pro lado e suspirando e acena, eles se sentam na cama - Ah... Você... Quer terminar?

— Não! Isso é a última coisa que eu quero fazer - Luffy suspira - Eu só... Quero que perceba que me tratou como nada nesses últimos três meses.

— Eu sei! Eu sei, Mas eu quero pensar no agora! - Law toca a mão de luffy.

— Sobre o sexo... - Luffy diz ficando corado.

— Não precisa falar disso agora - Luffy suspira sentando no colo de Law - L-luffy...

— Eu sou um masoquista, Mais você me machucou de um jeito diferente não sexual, E ver você falando do Katakuri me faz parecer que eu trai você - Law ia dizer algo mais luffy coloca o dedo nos lábios dele - Eu quero explorar seus fetiches quero foder com você como coelhos no cio - Ambos riam - Mas... Você tem que entender que quando eu pedi pra parar você tem que parar...

— Que tal um código? - Law diz colocando a mão na cintura de luffy - Ah... Amarelo... E vermelho?

— Que clichê - Luffy ri baixo - Que tal baunilha?

— Baunilha? - Law o olha curioso.

— Baunilha e morango? - Luffy pergunta.

— E como seria esses códigos em baby?

— Baunilha pra quando eu quiser que você pare porque está doendo muito, E morango pra você pegar mais leve... Hmm pode ser? - Law acena que sim.

— Luffy... Amanhã que tal agente sair em? Sabe eu quero tentar melhorar essa relação além do sexo - Luffy desfia o olhar - Hoje eu poderia ter perdido você por besteira.

— T-tral...

— Você... Até me chamou de Law - Law diz colocando o rosto na curva do pescoço de luffy - Se você fosse embora eu ia morrer...

— E-eu não quero seu você morra Law - Luffy diz baixo - Porque eu te amo.

— Eu também te amo Luffy.

Os fetiches de Trafalgar Law.Onde histórias criam vida. Descubra agora