CAPÍTULO UM

70 16 155
                                    

Perdoem se houver erros e boa leitura !

E vamos de primeiro capítulo.

E já deixe seu voto para não esquecer depois 🤩

══════◄••❀••►══════

ANNE

Ravaryn - Sexta-feira - Três horas da tarde

- Anne, desce aqui logo.

- Anda, Anne. A carta!

Saio do meu quarto correndo e minha avó murmura um "cuidado". Vou ao encontro das minhas irmãs e da minha avó, e a mesma me entrega a carta de papel fino. Todas se juntam rapidamente ao meu redor para assistirem o tão esperado momento .

A carta que eu estava esperando à meses, chegou!

Abro a mesma e começo a ler, ali continha data, hora, local, qual o tipo de roupa... tudo para o baile!

Todo ano há o baile real, é uma grande tradição aqui na cidade. Todas as meninas esperam para o ano que completarão 17 ou que fizeram após o baile já ter acontecido, principalmente as que irão esse ano.

O príncipe Louis completou 17 ano passado, mas não pode participar do último, por seu aniversário ser só em dezembro e o baile ocorrer em setembro, então esse será seu primeiro baile também.

Estamos animadas ao extremo pois poderemos ter a chance de conhecer o príncipe pessoalmente e talvez até rolar algo entre ele e alguma garota, que provavelmente não serei eu essa menina.

- Olha esse ano o vestido será vermelho. Na minha primeira vez foi verde e a da mãe de vocês foi rosa, ela ficou linda! -minha avó diz animada.

- A Anne vai ser a mais bonita de todas do baile! -minha irmã mais nova fala com um sorriso de orelha a orelha habitando em seus lábios.

- Claro que não Abby, a mais bonita será a Princesa Aurora.

- Você devia se valorizar mais minha pequena. Você é linda e eu tenho que concordar com a Abby, você vai ser a mais bonita do baile. -minha mãe entra na sala e me abraça pelo ombro.

- Eu posso desenhar o seu vestido Anne? É só a vovó e você falarem o que mais ou menos vão querer para o seu vestido, e eu desenho. -Amy diz.

- Enquanto todas as outras terão vestidos comprados, você irá ter um desenhado somente para você. -vovó diz.

- Vocês estão mais animadas que eu, mas eu gostei.

- Então temos que nos apressar meninas, temos 2 semanas para fazer tudo. -mamãe vai em direção ao seu quarto e todas a acompanhamos.

•═❀═•

Ravaryn - Sábado - Dez horas da manhã e quatro minutos

Essas duas últimas semanas foram muito corridas. Por conta da nossa rotina normal e também por causa dos preparativos para o baile.

Na primeira semana ficamos em um embate sobre como seria o vestido, mas Amy acabou fazendo um que conquistou o coração de todos. Na segunda semana passamos para a etapa de construção. E ontem terminamos tudo.

E hoje já é o grande dia!

- Hoje é o grande dia! -eu grito assim que eu acordo e minutos depois tem um monte de gente pulando no meu quarto e duas crianças pulando na minha cama.

O BaileOnde histórias criam vida. Descubra agora