PRÓLOGO

62 17 74
                                    

Ravaryn é uma cidade mágica, não no sentido literal, como nos contos de fadas que realmente existe magia, não nesse sentido.

Nasci e cresci nessa cidade maravilhosa e agora depois de anos percebo como ela é realmente mágica. Tudo pode acontecer nessa cidade!

Mas muitos podem me perguntar: como você pode dizer com tanta afirmação em dizer que a cidade é mágica, sem ter a magia em si?

Experiência própria.

Simples assim? Simples assim.

Vivi coisas inesquecíveis nesse lugar que para muitos é desconhecido. Conheci meus grandes amores, amizades que levarei comigo para onde for, momentos incríveis ao lado de quem amo...

Mas essa história não é só sobre o que a magia de Ravaryn faz com as pessoas, e sim sobre como as pessoas criaram a magia de Ravaryn. Ou você achou que a magia foi criada do nada ou sempre existiu na cidade? Não.

Se você ainda não identificou o que é essa magia desconhecida, eu vou lhe dizer: alegria.

Sim a alegria, o que muitos tem de sobra e que outros tem de falta, mas aqui é balanceado, ninguém tem em falta.

As pessoas de Ravaryn são realmente felizes, e uma das muitas causas disso são as tradições da cidade, principalmente uma.

O Baile.

O Baile é uma tradição bastante antiga. Não se sabe em qual século ela se iniciou, mas sei que as garotas da minha árvore genealógica, que nasceram e cresceram em Ravaryn, todas foram.

Eu não seria a exceção da família.

O Baile é realizado pela família real, - não se engane, sei que as maioria dos lugares são república e que monarquia é mais em ficções, livros de crianças, etc... Mas eu ainda lhe digo que é real - acontece uma vez por ano, no mês de setembro.

Recebemos uma carta algumas semanas antes para podermos nos atualizarmos do que será pedido naquele ano, como qual será a cor do vestido que teremos que ir, o dia e horário exato.

Foi aí que descobri a magia de Ravaryn. Foi por meio de um baile. Brega? Chato? Ridículo? Não acredita?

Pois estão trata-se começar a acreditar por que é muito real. E para te provar, vou lhe contar todos os fatos sem esconder nada, absolutamente nada.

O BaileOnde histórias criam vida. Descubra agora