ANNE
Ravaryn - Domingo - Oito horas da manhã e cinquenta e três minutos
A noite encoberta por aquelas cobertas quentinhas e aquele colchão macio, deveria ter sido mais fluida, mas meu pensamento sempre voltava na manhã seguinte, no dia de hoje. Cheguei a sonhar que tudo daria errado, os reis não gostariam de mim, mandaram eu e as meninas embora para casa sem nem mesmo terminar de curtir o que foi proposto na carta, a noite de sábado e o domingo inteiro. Acordei assustada e jurei que acordaria minhas companheiras de quarto, mas por alguma obra do destino elas continuaram a dormir feito pedra.
Espero que esse sonho não se torne verdade.
Hoje fui agraciada por uma ligação do príncipe me fazendo falar com ele com uma voz meio embargada, por ter acabado de acordar. Nem pensei muito ao pegar o pequeno aparelho que se encontrava em cima da mesinha ao lado e atender para abafar o ruído.
Assim que dei a primeira palavra ele deu uma risada e percebeu que tinha me acordado, e brevemente avisou que não poderia vir nos buscar como havíamos combinado na noite anterior junto da Alteza real.
Me levanto após uns dois minutos ainda com sonolenta e vou direto para o banheiro lavar meu rosto e escovar os dentes, para depois tomar um banho relaxante e de vez, despertar.
Enrolo uma das toalhas deixadas ali para usarmos em meu corpo e volto para o quarto encontrando as meninas começando a acordar.
- Bom dia, Belas Adormecidas. -vou até minha mala e a carrego com um pouco de dificuldade até a cama que dormi.
- Bom dia, que horas são? -Beatrice pergunta coçando os olhos e se levantando da cama enquanto eu, tento achar e montar um look para o café da manhã.
Hoje em Ravaryn está um dia quente e bonito. No céu não tem uma nuvem sequer, se eu tivesse em casa chamaria meus irmãos para irem comigo até o lago ou a praia.
- Eu não quero acordar, quero continuar aqui. Tá tão confortável -Yumi murmura em seu travesseiro com um bocejo seguindo sua fala. Dou um sorriso que ela não consegue ver. Ela é legal e se importou comigo ontem mesmo me conhecendo a menos de cinco horas.
Escolhi um vestido laranja soltinho e um tênis branco.
Me sentei na cama segurando as peças na altura do meu peito e fiquei esperando Beatrice fazer o mesmo que fiz a pouco, enquanto Yumi e eu conversávamos assuntos triviais.
Assim que Beatrice sai do banheiro com um roupão cobrindo seu corpo, saio em disparada até a porta ganhando a corrida de Yumi que solta um urro de descontentamento que me fez sorrir.
O banheiro é pequeno e sem muitos detalhes, mas para ficarmos apenas uma noite e um dia ele servia perfeitamente.
Passei o vestido pela minha cabeça e ajeitei-o em meu corpo o deixando alinhado e tentando tirar as marcas de ter sido dobrado. Não funciona muito, mas deu para enganar quem me vê de longe.
Passei o protetor no rosto de um protetor labial e saí do banheiro quase sendo esmagada pela porta que Yumi fecha. Apressada.
Beatrice já vestia um short xadrez de coloração clara e um cropped de manga curta branco de botões, em seu pé havia um tênis branco. Para completar e não deixar muito simples mas mantendo a proposta de confortável e ao mesmo tempo linda Beatrice tem uma bolsa de pano em seu ombro, um óculos escuro em seu rosto e algumas bijuterias em seu pescoço e braço.
Assim como eu, minha velha amiga preferiu deixar suas madeixas loiras soltas.
Yumi demorou um pouco mas quando saiu estava impecável com sua salopete* preta e uma blusa mostarda. Em seu pé havia um tênis branco assim como eu e Beatrice. Se alguém copiou alguém, foi elas que me copiaram primeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Baile
Teen FictionUma garota absolutamente normal de acordo com os termos da sociedade, mas não aos olhos de Ravaryn. Anne é uma menina como as outras, que esperam ansiosamente pelo grande baile real, só que ela não conta que a partir dali sua vida mudará bruscament...