CAPÍTULO SETE

23 4 63
                                    

Que todos tenham tido um ótimo feriado e feliz dia das crianças mesmo que não sejamos mais crianças.

Perdoem se houver erros e boa leitura !

E já deixe seu voto para não esquecer depois 🤩

══════◄••❀••►══════

ANNE

Ravaryn - Segunda-feira - Onze da manhã e cinquenta minutos.

Estava novamente dentro dos arredores do castelo, após eu sair do meu quarto tendo acabado de ver que não era meu celular tocando cheguei a tempo de ver minha mãe catando sua bolsa e sair ainda com o celular no ouvido, ela tentava ao máximo não falar nada para que escutássemos algo que não devíamos.

Minha vó ficou por conta de nós, mas não podia deixar de reparar que havia um clima tenso na casa da família Monet. Não sei se ainda está do mesmo jeito de quando sai. Uma hora depois de mamãe ter saído às pressas, um carro preto oficial do castelo parou em frente a nossa humilde casa. O guarda disse que tinha sido encarregado de me levar até o castelo, lógico que perguntei o porquê, mas ele somente disse que não estava ciente de nada.

Entrei no carro mesmo não sabendo o porquê de tudo e fomos para o castelo. Chegando aqui quem me recebeu foi Alexia e disse para eu seguir até o local que ontem tomamos café com a família real, cheguei aqui e já entendi tudo.

Coitado.

Louis já vem tentando me beijar desde o dia em que nos conhecemos, há dois dias, mas eu sempre viro a cara e ele sempre fica frustrado. Ao meu lado o garoto passa a língua na bochecha em um ato de nervosismo e vergonha e vira a cara para nossos olhares não se cruzarem.

Não sei se eu tô pronta, não sei se será uma boa ideia. Somos de mundos totalmente diferentes, enquanto ele é um príncipe eu sou somente uma moradora da cidade de Ravaryn. Meus pais, inclusive nem sei por onde anda meu pai, não possuem cargos altos ou importantes na sociedade. Não sei o que acontecerá depois do beijo. Mas eu quero, quero muito...

- Desculpa. -falo baixo e chego a me perguntar se ele ouviu.

- Não precisa pedir desculpas, é que... eu não sei o que está acontecendo comigo. Nunca fiz isso com nenhuma mulher, eu nunca quis beijar tanto alguém como eu quero te beijar. Quem tem que pedir desculpas aqui sou eu, estou sendo invasivo demais, como príncipe sempre aprendi que devo respeitar as mulheres acima de tudo, e sinto que estou fazendo totalmente ao contrário do que me foi ensinado. -ele não olha em meus olhos em momento algum, ele passa as mão em seu rosto e solta pequenos palavrões que mal deu para escutar.

- Não era assim que eu achei que seria um encontro com um príncipe. Vamos fazer o seguinte, vamos parar de nos culpar por algo que não fizemos e vamos deixar de lado o que somos, você um príncipe e eu uma... estudante. Vamos ser somente Anne e Louis, só por hoje, por favor. -o que eu sou?

Ele se vira, mas não me olha nos olhos.

- Vamos nos conhecer melhor então?

- É, acho que sim. -ele deita no pano, me puxando para deitar em seu peitoral. - Eu começo, tenho uma pergunta. -o meu silêncio o faz continuar.

- Já gostou de alguém? Tipo se apaixonar e querer viver a vida para sempre do lado dela? -ele pergunta enquanto faz cafuné em mim.

Assim que ele termina já tenho a resposta pronta, tento não pensar muito no porquê ele fez exatamente essa pergunta. Prefiro ficar imaginando que é somente curiosidade da parte dele saber se eu já amei alguém ou não.

O BaileOnde histórias criam vida. Descubra agora