1

13.5K 1K 658
                                    

Olá, meu nome é Nayumi Sayori, mas todos me chamam de Nayumi. Tenho 15 anos, possuo uma aparência comum, cabelos castanho claro, olhos castanho e um corpo com algumas curvas escondidas pelas roupas que uso diariamente.

É difícil de acreditar que uma semana atrás eu estava no ensino médio, fazendo coisas de pessoas comuns, porque eu era uma pessoa comum. Nunca esperava que em tão pouco tempo meu estilo de vida mudaria bruscamente.
——————————————————————————
Passo correndo pela calçada à caminho da escola, como podia eu me atrasar praticamente todos os dias?! Pelo menos cheguei a tempo e não perdi nenhuma aula. Sempre me sentei ao lado da janela, gostava de admirar o dia, mas hoje foi diferente. O tempo passava estranho, sentia uma angústia, fiquei a manhã toda inquieta, tudo estava normal, porém não sei mais oque é normal.

Teria que ficar até tarde na escola, desde que me conheço sempre pratique karatê e outras artes marciais. Então, como todos os outros dias, fazia o solicitado pelo professor e ia embora.

Já estava me despedindo dos meus colegas quando me dei conta que esqueci meu livro de matemática na escola, um alívio que não fui pra casa ainda.

Passava pelos corredores em direção a minha sala, mas parecia que nunca chegava. Quando cheguei e abri a porta senti uma enorme pressão vindo da minha carteira. Percebi que tinha algo em cima da mesa, me aproximei e peguei o objeto, "mas oque é isso?". Ouvi um barulho atrás de mim e vi uma figura diferente de tudo que já tinha visto, era algo bizarro e se aproximava de mim, rápido.

Saí da sala correndo com o objeto na minha mão, não estava entendendo nada. Quando achei que estava segura no terraço da escola me sentei no chão ofegante e olhei para o céu. A luz da lua já predominava tudo. Logo depois olhei para minha mão analisando com calma o treco que estava na minha mesa: "Que coisa mais esquisita". Um segundo depois ouvi um estrondo, era a porta do terraço, estava estraçalhada, agora outra figura estranha estava de cara comigo, porém dessa vez algo muito maior e medonho. Congelei completamente, será que morreria agora? Fechei meus olhos e não ouvi mais nada.

Senti algo me cutucar, abri os olhos lentamente e percebi que era uma mulher.

-Você está bem? - perguntou ela.
-Acho que sim.
-Que bom, agora me de isso.
-Tá tá, mas oque que é isso?
-É um objeto amaldiçoado de nível especial, é extremamente perigoso, preciso levá-lo daqui o mais rápido possível.
-Entendi, mas não entendi nada. Quem é você?
-Sou Iori Utahime, sou professora de uma das poucas escolas de jujutsu do Japão. Mas agora me diga, onde estava isso?
-Ah, tava encima da minha carteira.
-Como?
-Tava na minha mesa, ué.
-Isso é pior do que eu pensava...
-Como assim?
-Alguém tentou te matar.

De primeira não processei oque foi dito, alguém tentou me matar?

-Como assim? Alguém tentou me matar?
-Uma pessoa ou alguma coisa colocou isto na sua mesa, e por ser um objeto amaldiçoado especial, ele atrai várias maldições e essas maldições poderiam ter te matado se não fosse mais cuidadosa.

Fiquei um tanto pensativa, porque alguém tentaria me matar?

-Nayumi Sayori... - ela me chamou pelo nome.
-Co-Como você sabe meu nome? - perguntei um tanto assustada.
-Isso não importa agora, consigo ver que você tem potencial para ser uma boa xamã, há energia amaldiçoada presente em você.
-Ham? - eu não tinha nenhum tipo de reação.
-Venha para escola jujutsu entender, venha aprimorar essa energia que vem de você.
-E-Eu... n-não consigo entender, oque eu tenho de tão especial?
-Venha comigo e você irá descobrir.
——————————————————————————
Hoje é meu primeiro dia como estudante, espero conseguir me encontrar aqui. A partir de hoje tudo vai mudar! Um novo capítulo da minha vida se inicia e eu não vejo a hora de descobrir tudo que ela tem a me oferecer.

Memories; Gojo SatoruOnde histórias criam vida. Descubra agora