As vezes me considero uma pessoa meio sonhadora. Sonho com as coisas mais absurdas que as vezes fogem do canto mais profundo da minha mente. Mas, ultimamente não paro de sonhar com um certo rapaz. Alto, cabelos brancos e seus olhos que me levam ao infinito. Não sei nem quando e como aconteceu, mas não consigo mais parar de pensar nele. Gojo Satoru. Uma realidade tão distante da minha, mas mesmo assim te sinto tão perto. Como podemos ser assim? É um sonho?
Acordo com um pulo um pouco assustada na minha cama, parece que o dia de ontem são apenas memórias curtas e passageiras. Me esforço um pouco pra me lembrar de cada detalhe, minha conversa com minha tia, o presente de Utahime-sensei, o jantar com os meninos e... Meu deus. Eu beijei o Gojo! Eu beijei o Gojo! Só pode ter sido um sonho. Começo a rir comigo mesma não acreditando na minha própria realidade, parece uma piada de tão absurdo que é. Eu beijei o Gojo Satoru e... Ele me beijou de volta. E foi muito melhor do que tudo que eu já pensei. Jogo meu corpo de novo na cama e olho para o teto fixamente lembrando de sua boca na minha, seus toques gentis no meu rosto, cabelo e cintura, sinto meu estômago se revirar com esses pensamentos. Coloco meu dedo indicador na minha boca lembrando de tudo e acabo sorrindo com isso. Depois de um tempo refletindo, tento me lembrar de como caralhos eu fui parar na minha cama.
Ah sim. Ficamos um tempo olhando um para o outro sem ousar quebrar esse contato. Seus olhos me deixavam totalmente perdida, senti minhas bochechas esquentarem assim que ele começou a se aproximar de mim de novo. Seus lábios se encontraram com os meus mais uma vez, me fazendo derreter e me entregar a aquele beijo cheio de doçura.
Antes que pudesse perceber, os toques se tornaram mais intensos. Sentia a respiração de Gojo no meu pescoço assim que ele distribuia beijos e colava mais nossos corpos. Apertava suas costas e soltava pequenos gemidos. Só de lembrar sinto meu rosto arder. Mas acho que me tomei pelo cansaço na hora e apaguei. Devo ter dormido no seu ombro e ele me carregou até aqui. Inacreditável. Ele só me surpreende, mas não acho que ele me deixaria dormindo sozinha no terraço, provavelmente eu seria repreendida por não estar no meu dormitório. Devo uma a ele.
Fico mais um tempo perdida nessas memórias e lembro que terei uma nova missão em breve e devo pegar as informações com Utahime-sensei. Levanto de vez da cama e sinto minha pressão caindo um pouco e minha cama me chamando de volta, mas decido tomar logo um banho para me livrar logo desse afazer e descansar para a missão que deve ocorrer dentro de uns dias. Sinto a água quente entrando em contato com meu corpo e o vapor deixando o vidro embaçado, só consigo lembrar dos toques desesperados de Gojo. Como vou encarar ele depois da noite de ontem? Que cara devo fazer pra ele? Que vergonha.
Me enxugo, coloco uma roupa adequada, escovo os dentes e ajeito o meu cabelo para encontrar Utahime e evitar bater de cara com um certo alguém que vem atormentado minha cabeça.
Andando pelo perímetro sinto uma sensação estranha, parece que estou sendo observada ou algo parecido. Odeio esse tipo de sentimento. Mas normalmente é só um equívoco, prefiro acreditar nisso.
A sensação não passa, mas finalmente chego à sala que Utahime se encontra.
-Boa tarde, Utahime-sensei! Como vai? - Digo com certo ânimo para despistar a impressão ruim que estou sentindo no momento.
-Boa tarde, Nayumi! Estou bem e você? Presumo que está cansada visto que me procurou a essa hora. Acho bom você regular esse sono! - Diz ela ao me dar um sermão com um pequeno sorriso no rosto.
-Sim sim, eu sei. Vou trabalhar nisso! - Respondo retribuindo com um sorriso brincalhão - Como vai funcionar a próxima missão?
-Que bom que você mencionou! Bom, vamos sair daqui 2 dias, então acho bom estar descansada e preparada. Vamos para um parque temático que foi abandonado faz um tempo em uma cidade próxima. Alguns adolescentes foram vistos por lá e alguns desapareceram. Há uma energia esquisita naquele lugar de acordo com moradores da região. Seu trabalho será investigar se tem alguma relação com maldições, o que deve ser o caso. Nanami e Haibara também irão, claro. Vocês devem se encontrar no portão no início da tarde.
-Certo! Vou me esforçar!
-Ótimo, gosto dessa animação! Desejo uma boa missão pra você, Nayumi. - Disse ela com um sorriso.
-Obrigada, sensei! Até logo! - Falei com um sorriso.
-Até!Saio da sala confiante e um pouco ansiosa, já que estou um tempo sem sair em missões. Já estava na hora de voltar pra ação. Só espero que não tenha surpresas no caminho.
Assim que finalizei minha linha de raciocínio, me direcionei ao meu quarto e comecei a andar prestando atenção aos arredores, a sensação não deixava meu corpo em paz. Engoli seco e suei um pouco frio olhando para todos os lados atentamente enquanto ando. Acelero um pouco o passo, mas escuto um barulho vindo atrás de mim e olho rapidamente para ver o que é. Não tem ninguém. Averiguo todos os lados e nada. Solto um ar de alívio. Até que sinto alguém tocar no meu ombro e dizer em tom leve o meu nome.
-Nayumi.
-AHHH! POUPE MINHA VIDA! - Gritei assustada.
-Calma calma! Haha, sou eu, Gojo. - Disse ele rindo um pouco de mim.
-Ah! Eu sabia, só estava praticando minha atuação, hahaha. - Tentei disfarçar.
-Não sei se devo acreditar nisso. - Responde ele olhando para mim.Percebo esse olhar e retribuo no mesmo tom. Lembrando do que fizemos na noite passada. Nem sei como devo responder ou o que devo falar, porém me sinto mais segura com ele perto.
-Está tudo bem? Perdeu algo no meu rosto? - Disse ele brincando.
-O que? Nãoo! Estava no perdida nos meus pensamentos mesmo.
-Estava relembrando nosso beijo?
-Hã? O que te faz pensar isso? - Respondo do jeito mais natural possível, quase desmaiando por dentro.
-Não sei, você não gostou? - Disse ele com um tom triste, mas sei que ele está brincando comigo.
-Talvez sim... Talvez não... - Falo para entrar no joguinho dele.
-Talvez eu deva te relembrar como foi? - disse ele com um sorriso malicioso.
-Hahaha - Rio de nervoso - Não precisa, tá tudo bem.
-Tem certeza? Por que está vermelha então? - Diz ele se aproximando mais de mim.
-O que? Eu não tô vermelha! Mas eu tenho que ir, Gojo. Nos vemos por aí! Tchauu! - Digo com pressa.
-Hum. Até logo, Nayumi. - diz ele parado ainda com um sorriso ladino no rosto, ele deve gostar de me ver assim.Chego no dormitório rapidamente e fecho logo a porta me encostando nela de costas e deslizando até o chão e sento olhando para o teto. Como ele consegue ser tão tranquilo e falar aquelas coisas com tanta suavidade. Toco minha boca com o dedo indicador lembrando mais uma vez do nosso beijo. Foi tão bom. Mas não posso ficar só pensado nisso agora. Tenho que focar na missão e depois talvez esclarecer umas coisas comigo mesma sobre esse assunto. Mas agora devo focar na missão. Levanto determinada e me jogo na cama, relembrado mais uma vez das memórias da noite passada.
Isso vai ser mais difícil do que pensei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories; Gojo Satoru
FanfictionNayumi era uma garota normal, até descobrir que possuía uma extraordinária quantidade de energia amaldiçoada. Ela então, decide entrar na escola jujutsu, mas mal sabia que sua vida iria mudar completamente. Observações: ➖Linguagem chula (palavrões e...