Hey, pessoas do meu coração, saudades de vocês,
Peço desculpas pelo meu sumiço, mas não pude postar antes.
Espero que gostem, boa leitura.
Então, antes que você vá
Havia algo que eu poderia ter ditoPara fazer tudo parar de doer?
Before you go- Lewis Capaldi
Paulo respirou fundo enquanto terminava de organizar suas coisas, mais um dia no CT havia sido concluído, levara menos bronca do técnico naquela tarde e agradeceu por isso, um sorriso preencheu seus lábios ao lembrar da pequena garotinha.
Sara havia estado em seus pensamentos durante todo o dia, ele já havia desistido, era impossível esquecer o seu rostinho angelical, Paulo riu ao perceber que toda preocupação quanto a ela rejeita-lo havia sido em vão, ela havia o recebido de braços abertos e o jogador estava decidido a nunca mais sair da vida dela.
- Hey cara como foi lá? – a voz de Douglas chegou até Paulo que encarou o amigo e Cristiano sentado ao seu lado, ele sorriu indicando que as novidades eram boas.
- Nos conhecemos ontem à noite- começou ele- e vocês precisam ver como ela é a coisa mais linda do mundo- os dois homens riram ao ver os olhos do amigo a brilharem de amor.
- Nos conte como foi- pediu um Douglas quase pulando em curiosidade e Paulo dedicou os próximos minutos a contar a eles tudo que tinha acontecido na noite anterior.
- Então ela tem seus olhos? - comentou Cristiano feliz por Paulo, filhos eram uma benção, Paulo perguntou se em algum momento já tinha se sentido tão feliz? O peito transbordando em alegria e orgulho.
- Sim, e o sorriso de Luna- declarou ele, Douglas e Cristiano se encararam e Paulo tratou de desfazer o caminho pelo qual os pensamentos dos dois seguiam- Nem pensem nisso- rebateu o camisa 10- As coisas já não são como antes- declarou ele.
- Mas, pelo menos já a perdoou? -questionou Cristiano, entendia a mágoa de Paulo, mas se preocupava com o ponto que aquela situação poderia levar o jogador.
- Eu só preciso de um tempo- Douglas respirou fundo.
- Só tome cuidado para não deixar ir longe demais- orientou ele- Eu entendo mesmo você, se estivesse na mesma situação não acho que agiria de modo diferente, mas esse é um caminho perigoso Paulo- o jogador apenas acenou- E Oriana? -questionou um Douglas preocupado a argentina era uma pessoa divertida e carismática, não queria que ela saísse magoada com toda aquela história.
- Conversamos essa manhã- confessou o jogador relembrando as horas que passou no telefone com a argentina, Oriana estava furiosa, mas bastou que ele explicasse tudo para que ela se acalmasse, ela havia entendido bem e Paulo agradecia o fato dela ser compreensiva, no entanto sabia que aquele seria um assunto delicado para ela- Ela entendeu- ele sorriu ao relembrar da namorada, sentia saudades dela.
- Isso é bom, mas eu já imaginava que ela o faria- Douglas confessou.
- Preciso ir, vou vê-la outra vez essa noite- declarou o jogador com um sorriso de rasgar a face e os dois riram pela animação dele.
- Parabéns cara, aproveita essa fase- declarou Cristiano.
Os três continuaram conversando até que estivessem no estacionamento e se despedissem.
Paulo seguiu rumo ao apartamento onde Luna morava acabou parando na metade do caminho para comprar comida, era outra noite em que ele só sairia depois que tivesse colocado a pequena na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presente Divino
RomancePaulo e Luna foram melhores amigos na infância, e namorados na adolescência, mas quando Paulo mudou para Itália, muitas coisas mudaram na relação dos dois. Um relacionamento a distância não é fácil, principalmente entre dois jovens, inseguros, ciume...