Boa noite gente, sei que dei uma sumidinha, maaaaas, cá estou e espero que curtaam muito esse capitulo.
____***____
Mas perdi todo o controle e preciso de você agora
E não sei como sobreviver
Eu só preciso de você agora
Need You Now- Lady Antebellum
Paulo acordou sendo sacudido por alguém, abriu os olhos levemente e ainda confuso encarou o par de olhos castanhos de Oriana sobre ele, o som do toque do seu celular agora era notavelmente ouvido.
- Seu celular não para de tocar- declarou a morena com a voz ainda rouca fazendo o namorado supor que ela também não deveria estar acordada a muito tempo, pegou o aparelho sobre o criado mudo, o nome de "Luna" sendo visível e o despertando totalmente.
- Luna- ele percebeu o par de olhos de Oriana curiosos sobre ele, mas esperou que a mulher do outro lado dissesse algo, o relógio digital sobre o móvel ao lado de sua cama indicava que era um pouco mais de 3h da madrugada.
- Paulo desculpa te acordar- a voz soou um tanto agitada do outro lado e ele começou a deixar a cama ao ouvir o choro da filha do outro lado- Eu só não sei mais o que fazer- ele respirou fundo, buscando uma calma que não veio.
- Calma, ok? -pediu- Pode me explicar o que está acontecendo? Você se machucou? Sara está bem? -era tudo que ele conseguia pensar, vestiu-se de modo apressado ainda sentindo o olhar da namorada sobre ele.
- Sara está com muita febre, eu acho que seria melhor leva-la ao hospital- ele fechou os olhos por alguns segundos.
- Tudo bem, pode me esperar na portaria? -ele caminhou para fora e podia ouvir os passos de Oriana ao acompanha-lo- Eu chego em poucos minutos- ele ainda ouvia o choro do outro lado e precisava muito, urgentemente, ver a filha.
- Paulo, o que houve? -Oriana questionou ao vê-lo pegar as chaves do carro próximas ao balcão na cozinha, o jogador a olhou, tinha pressa, mas ela merecia uma explicação para toda aquela confusão.
- Sara está com febre, Luna e eu temos que leva-la ao hospital- a cantora mordeu os lábios diante da situação- Acho que posso demorar, tudo bem? -questionou o jogador acariciando os ombros da namorada antes que ela acenasse.
- Me avisa qualquer coisa- ela sussurrou antes de vê-lo partir.
Luna tentava acalmar uma Sara aflita em seus braços, o jovem do outro lado do balcão e o senhor na portaria do prédio a encaravam de modo compreensivo enquanto ela tentava acalmar a filha.
Sara estava bem agasalhada com seu casaco e um edredom a bolsa estava sobre o ombro da mãe e ela esperava que Paulo não demorasse a chegar.
Tinham dormido pouco desde que chegaram do restaurante naquela noite, Sara estava febril quando Luna passou para vê-la antes de seguir para seu quarto e não demorou até que a febre realmente viesse.
Luna respirou profundamente ao avistar o jogador passar pela portaria os olhos a procura-las por todos os lugares até que encontrasse as duas.
- Oi, eu vim o mais rápido que consegui- a mulher apenas acenou, tê-lo ali era reconfortante, já tinha passado por outros momentos como aqueles, mas a aflição nunca diminuía- Ela está com febre a muito tempo? -questionou ele pegando a pequena nos braços e os três seguiram para fora.
- Eu dei banho e um remédio como sempre recomendam, mas não cedeu e ela chorava muito- relatou quando se acomodava no banco de trás ao lado da filha que agora parecia ter acalmado e somente soluçava pelos resquícios do choro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presente Divino
RomancePaulo e Luna foram melhores amigos na infância, e namorados na adolescência, mas quando Paulo mudou para Itália, muitas coisas mudaram na relação dos dois. Um relacionamento a distância não é fácil, principalmente entre dois jovens, inseguros, ciume...