Oi, espero que gostem dos capítulos de hoje,
Boa leitura...
Como se atreve a voltar
Para dar vida ao que estava morto
A solidão me havia feito bem
E quem é você para exigir direitos?Como te atreves? – Morat.
- Vou sentir saudades, se cuida- Paulo sussurrou no ouvido da namorada enquanto a abraçava, Oriana tinha compromissos na Argentina, fazia mais de um mês que estava ali e Paulo sabia que ela precisaria retornar em algum momento, ainda que a despedida não fosse fácil.
Oriana havia surgido de surpresa em sua vida, aos poucos se permitiu conhecer a mulher, era gentil, simpática e bem humorada, Paulo sabia que ela era única, aos poucos surgiu também a paixão e agora dois anos juntos ele não tinha dúvidas de que a amava.
Não era como se tivesse esquecido Luna, fato que ele julgava como algo impossível, ela fizera parte de sua vida e uma parte de seu coração ainda pulsava em saudades em angustia pela distância, e em tristeza por não ter dado certo, mas ele sabia que seguir em frente fazia parte da vida.
- Se cuida você também, presta atenção- brincou a argentina- Mês que vem estou de volta- os lábios dos dois se juntaram em um beijo rápido e Paulo a viu partir enquanto acenava para ele de dentro do táxi.
Seguiu para o centro de treinamento, o técnico parecia raivoso aquela manhã e Paulo supôs que talvez fosse as cobranças por parte da diretoria, pelo menos ele e Cristiano haviam apresentado um bom desempenho, Sarri vinha tentado coloca-los para trabalhar juntos e parecia estar encontrando um caminho.
Não era como se Paulo odiasse o jogador como os jornais haviam feito parecer de início, é claro que a presença do português havia trago sobre o jogador argentino uma pressão ainda maior, mas Cristiano já havia se mostrado uma boa pessoa e estavam até mesmo próximos ainda que ambos tivessem muitas opiniões diferentes.
-Parece que estamos prontos para o jogo- brincou o português enquanto eles seguiam pelo extenso corredor até o vestuário para um banho.
- Deus queira, ou sabe se lá o que Sarri fará conosco- os dois riram e o Portugues seguiu na frente.
-Hey, Luna procurou você? -Paulo encarou Douglas e respirou fundo, sua mãe havia dito em uma das ligações entre os dois que sua ex havia entrado em contato e pedido seu endereço, não pôde negar a curiosidade sobre o que Luna poderia querer, não se viam há anos, mas já faziam três dias talvez tivesse mudado de ideia, ele negou.
- Não, acho que mudou de ideia- Douglas encarou o amigo, havia convivido com o casal e apesar das brigas que costumavam ter, pareciam gostar muito um do outro, ninguém entendeu muito quando tudo acabou, até chegaram a pensar que voltariam em alguns dias, mas quando se mostrou definitivo mais uma vez todos que os conheciam foram surpreendidos, Douglas havia visto o sofrimento de Paulo e o quanto parecia feliz agora com Oriana, se questionou o que a mulher poderia querer com o jogador sabia que a culpa pela falha daquela relação havia sido dos dois.
Luna havia sido uma grande amiga por muito tempo, mas após o término também se afastara de todos, Douglas pensou na época que fosse melhor para ela, não a julgava conviver com lembranças não era das coisas mais fáceis.
- Já se perguntou o que ela poderia querer? -Paulo negou mais uma vez- Como se sente com isso? -Paulo deu de ombros, mas Douglas sabia que ele não estava tão indiferente assim os olhos do jogador ainda brilhavam quando ouviam o nome da mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presente Divino
RomancePaulo e Luna foram melhores amigos na infância, e namorados na adolescência, mas quando Paulo mudou para Itália, muitas coisas mudaram na relação dos dois. Um relacionamento a distância não é fácil, principalmente entre dois jovens, inseguros, ciume...