Boa leitura...
Eu quero confessar que eu já tenho a certeza
Que sua memória mora dentro da minha peleAcuérdate de mi- Morat.
- Quando deixei Turim naquele fim de tarde, quando saí da sua vida definitivamente, eu carregava algo nosso Paulo- a morena deixou que algumas lágrimas saíssem com a confissão- Eu só fui saber dois meses depois- Luna esperou, mas Paulo continuou em silêncio e ela se questionou se ele havia mesmo ouvido o que ela havia dito.
- Está me dizendo que nós temos uma filha? -o jogador questionou longos minutos depois, passou as mãos pelos cabelos nervoso e se colocou a andar pelo cômodo sem saber o que fazer, eles tinham uma filha, uma criança que ele não conhecia- Como pôde me esconder algo assim?- a confusão deu lugar a raiva.
-Paulo eu não sabia o que fazer, eu fiquei desesperada, eu tive medo- Luna chorou sabia que Paulo sentiria raiva, mas o que via nos olhos dele agora a apavorava.
- E então achou que o melhor caminho era me esconder que esperava uma filha minha? -o jogador alterou a voz, respirou fundo buscando uma calma que não veio.
- Me desculpe- sussurrou a mulher, Paulo continuou a andar em círculos e ela queria pedir que ele parasse queria olhar em seus olhos e não ver a raiva que sentia em suas palavras agora, queria sua pequena em seus braços.
- Não- apontou o jogador, Luna sentiu um calafrio ao ver tamanha raiva exposta nos olhos verdes- Tem noção do quanto você foi egoísta? -Luna deixou ainda mais lágrimas escaparem -Foi uma espécie de vingança ou algo assim? Porque eu segui minha vida? -Luna se sentiu ofendida e teria gritado com ele se ainda fosse a mesma do passado, mas a verdade é que já não era mais.
- Não, eu só fiquei com medo, eu não queria reaparecer e atrapalhar sua vida, eu não queria que despejasse isso sobre ela- justificou a morena, Paulo se aquietou de repente os olhos sendo preenchidos aos poucos por alegria e amor por receber uma notícia como aquela.
-Ela- murmurou para si mesmo- Qual o nome dela? Como ela é? -estava ansioso queria conhecê-la agora mesmo e não se afastar mais, ele tinha uma filha, Luna sorriu em meio ao choro.
- Ela se chama Sara- os olhos de Paulo brilharam, quantas vezes haviam pensado sobre seus filhos, ele havia dito em uma delas que daria aquele nome caso fosse uma menina, planos perdidos em um passado distante- Tem os seus olhos, os seus cabelos, o seu sinal no canto do rosto- Luna riu ao lembrar da pequena.
- Eu preciso conhecê-la- murmurou o jogador mais para si mesmo- Como pôde pensar que eu te deixaria sozinha nisso? -questionou ele agora a voz tinha também rancor e Luna quis chorar outra vez- Não importa se segui com a minha vida, não importa se tenho alguém agora, ela é minha filha, como pôde esconder algo assim? – Paulo passou as mãos pelo rosto tentando mais uma vez conter a raiva e a decepção a verdade é que estava tomado pelo rancor- Foi egoísta, mais que isso, foi sujo, enquanto eu vivia a minha vida, minha filha nascia, crescia e eu sequer sabia de algo, tem noção do que é isso? Do que significa? -Luna permitiu que novas lágrimas escorressem mais pela culpa que por qualquer outra coisa.
- Eu vou deixar meu endereço, pode ir até lá quando quiser será bem-vindo- murmurou a mulher, queria desesperadamente o abraço da filha, desabafar com a mãe.
- Eu irei amanhã- declarou ele decidido- E saiba não passarei mais um dia longe dela- Luna quis saber o que Paulo queria dizer com aquelas palavras, o medo de que ele tentasse tomar sua pequena surgiu, mas ela apenas deixou a casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presente Divino
RomancePaulo e Luna foram melhores amigos na infância, e namorados na adolescência, mas quando Paulo mudou para Itália, muitas coisas mudaram na relação dos dois. Um relacionamento a distância não é fácil, principalmente entre dois jovens, inseguros, ciume...