Ultimo do dia, rsrsrsrs, espero ter compensado um pouco da ausência
___***___
Esse amor ainda não acabou
Então, amor, quando você estiver prontoQuando você estiver pronto, venha e pegue
Come & Get It- Selena Gomez
Luna tinha sua mão presa a de Sara enquanto Paulo segurava a outra e a pequena olhava encantada cada uma das vitrines das grandes lojas, estavam em um shopping da cidade, Alicia ia alguns passos à frente, ela a uma semana na cidade e deveria partir na seguinte, era uma visita rápida porque segundo ela tinha muito para preparar até que Paulo tirasse alguns dias de descanso e todos pudessem enfim conhecer Sara, Luna ainda estava insegura quanto a essa hipótese.
O restaurante ficava na parte externa do lugar, era um lugar luxuoso e reservado, nada que Luna já não esperasse, alguns olhares de reconhecimento recaíram sobre eles enquanto um jovem educadamente os guiava até uma mesa mais ao fundo e reservada.
- Venha com a vovó querida- Alicia colocou a neta em seus braços e alisou os cabelos castanhos na altura dos ombros da garotinha, Luna sempre se surpreendia com o quanto os fios cresciam rápidos. Sara não tinha demorado a cair de amores pela avó, mas também Alicia era muito "babona", claramente se derretia pela pequena e se não fosse por Paulo ela faria todas as vontades da criança- Não vejo a hora de você conhecer a Argentina e ter uma enorme piscina e quintal para brincar e se sujar- Luna engoliu seco, aquele era sempre um assunto delicado, ela odiava pensar na filha por dias longe, chegava até mesmo a se sentir doente- Quando vocês viajam? -ela questionou e Paulo e Luna trocaram olhares rápidos.
- Minhas férias devem ser no mês que vem, mas terei no máximo quinze dias, será uma visita breve- ele suspirou, antes que a mulher acenasse tinham se acostumado a rotina do jogador ao longo dos anos, ainda assim não era como se fosse fácil para ela lidar com toda a distância entre eles- De todo modo acho que Luna precisa pensar sobre Sara- a mulher o encarou confusa- Você é a mãe dela, tenho certeza que quer passar um tempo com sua família também, a não ser que queira passar todo esse tempo lá em casa- ela suspirou, encarando Alicia e depois o jogador.
- Paulo...- respirou fundo, aquelas palavras eram difíceis para ela- Não sei se é uma boa ideia que eu vá, acho que esse é um momento seu e da Sara, confio que pode cuidar dela- o jogador suspirou, sabia que ela se sentia insegura.
- Luna querida- Alicia interferiu antes que o filho respondesse a mulher, sorriu de um jeito gentil buscando esclarecer as coisas- Você é bem vinda na nossa casa como sempre foi, eu adoraria tê-la por lá- a jovem respirou fundo antes de acenar, tinha medo da reação dos irmãos de Paulo e ela não queria ser um empecilho, não queria que deixassem de fazer coisas ou conversar apenas porque ela estava lá.
- Além disso, tenho certeza que não seria a mesma coisa sem você- completou o jogador- Não é, filha? -ele pegou a mão da pequena que riu, mesmo sem entender do que falavam.
- Tudo bem- Luna concluiu por fim e viu um sorriso nascer nos lábios de Alicia e de Paulo.
Luna estendeu a Paulo batatas e algumas cenouras, Sara assistia a um desenho concentrada no tapete da sala, dali eles tinham uma boa visão do que ela fazia.
Tinham passado um dia divertido, almoçaram e depois deram mais algumas voltas pelo lugar, Alicia e Paulo haviam acabado comprando presentes para a pequena Sara, tomaram gelato e andaram por uma praça da cidade, enquanto Alicia e a neta brincavam no parquinho, Luna e Paulo comiam algodão doce sentados em um banco, como costumavam fazer nos velhos tempos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presente Divino
RomansaPaulo e Luna foram melhores amigos na infância, e namorados na adolescência, mas quando Paulo mudou para Itália, muitas coisas mudaram na relação dos dois. Um relacionamento a distância não é fácil, principalmente entre dois jovens, inseguros, ciume...