Oi meus amores, que saudades.
Boa leitura...
___*___
E se você sair, quem me dará
Tudo o que eu sempre sonhei
Quem vai contar o coração
Que nunca vou ter você
Quisiera- CNCO.
Luna respirou fundo enquanto tomava sua xícara com um café quentinho que ela havia acabado de fazer, não gostaria de pensar muito sobre o decorrer do dia, Paulo havia combinado que pegaria Sara naquela tarde, passeariam no parque ou algo assim, o dia mal havia começado e seu coração parecia diminuir um pouco mais a cada minuto.
Sara era sua companhia constante, estavam sempre juntas e tudo, absolutamente tudo que Luna fazia a filha estava inclusa, sua mãe sempre lhe chamava atenção sobre isso, sobre o modo como precisava preservar um pouco de sua individualidade, mas a verdade é que não conseguia e não queria fazer algo que a filha não estivesse inclusa, e agora Paulo e ela sairiam sozinhos e Luna passaria uma tarde sozinha, só pensar sobre isso era doloroso demais para a jovem mulher.
A pequena ainda dormia e ela achou melhor não a acordar ainda, abriu o Google e lá estava a que aparentemente seria uma das notícias mais importantes do dia.
"Paulo Dybala é pai"
Respirou fundo, quando namorava o jogador aquela era a pior parte, todo aquele sensacionalismo, todas aquelas mentiras que saiam nos jornais e eram espalhadas por aí era ridículo e sem necessidade alguma e não queria que a filha tivesse que passar pelo mesmo que ela passara inúmeras vezes, abriu a reportagem de um site inglês.
O jogador argentino e destaque da Juventus, Paulo Dybala, 25, revelou durante uma entrevista ao jornal italiano Calcio Oggi, durante o último jogo pelo campeonato Italiano, que tem uma filha de com pouco mais de um ano de idade, nós claro ficamos muito surpresos e fomos atrás de um pouco mais de informações.
Segundo fontes a pequena se chama Sara, e é filha do jogador de futebol com sua ex-namorada, Luna Rodríguez, descobrimos também que mãe e filha se mudaram para Turim há pouco mais de um mês.
Como será que Oriana Sabatini está reagindo a tudo isso?
Afinal todos sabemos como a relação entre Dybala e Luna fora intensa.
Luna se perguntou como eles poderiam ter conseguido tantas informações em tão pouco tempo e temeu pela segurança da filha, acabou por abrir seu Instagram e lá estavam as centenas de solicitações para ser seguida, e na conta de Paulo muitas outras marcações de sites noticiando o mesmo.
A companhia tocando a pegou de surpresa e caminhou calmamente, não escondeu a surpresa ao ver o jogador do outro lado a sua espera e olhos preocupados a atingirem.
- Oi- ele começou- Eu vi os jornais essa manhã, desculpe- a mulher abriu espaço para que ele pudesse entrar.
- Nós sabíamos que aconteceria em algum momento, eu só não quero que isso respingue nela sabe? As críticas, sabemos o quanto alguns podem ser cruéis- ele apenas acenou, entendendo onde ela queria chegar, Paulo era testemunha de como ela havia sofrido com os ataques que muitas vezes recebia.
- Eu entendo, pensei em postar uma foto em minhas redes sociais, quem sabe explicar um pouco tudo isso- a mulher concordou- Você está bem? -ele questionou - Não chegou a ler os comentários, não é? -ela sorriu triste e ele quis puxa-la para seus braços, seus fãs eram pessoas incríveis, doces muitas vezes, mas tinham também os "juízes da internet", os que gostavam de distribuir criticas gratuitamente e que pareciam fazer muito pouca questão da saúde mental do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presente Divino
Roman d'amourPaulo e Luna foram melhores amigos na infância, e namorados na adolescência, mas quando Paulo mudou para Itália, muitas coisas mudaram na relação dos dois. Um relacionamento a distância não é fácil, principalmente entre dois jovens, inseguros, ciume...