Pelo amor de Deus, o Prólogo é importante, então leiam. E espero que não se incomode com a diferença de idade dos personagens. Não precisam me criticar, é só não ler a fanfic, pronto 🤠
- Megg Monteiro
Quatro Anos Depois
Uma Semana Depois, Sexta - Feira 2019
Por Josh
- Josh, tem certeza que é uma boa idéia - Nick perguntou com um certo receio - Se a Sarah descobrir que nós vamos trazer o Rei dos Duendes, ela vai nos matar.
Eu suspirei, sim eu estou um pouco incomodado, mas eu sabia que precisava fazer isso, eu preciso entender o que está acontecendo. Olhei em meu relógio é 20h40.
- Sim, eu tenho certeza. Só o Jareth é capaz de responder nossas perguntas.
- Eu não tenho certeza de quem vai nos matar primeiro, o Jareth ou a Sarah - disse Logan, eu apenas revirei os olhos.
- Por que faremos isso no nosso quarto - Anne perguntou para mim - Sarah já deve saber que roubamos o livro dela.
- Porque eu acho melhor, desliguem os celulares - eu pedi - Vamos nos preparar.
Nick apareceu com uma faca.
- Nós não vamos matar o Rei dos Duendes, Nick - eu avisei.
- Mas se ele matar a gente. A Sarah disse que ele é cruel.
- É, mas ele não mataria a gente - eu falei - Eu acho.
Nick olhou para mim assustado, logo depois ele engoliu em seco.
- Por que vocês me chamaram então - Nick perguntou - Eu e Logan poderíamos ter ficado em casa, assistido as nossas séries favoritas, jogar Minecraft e ficar na boa. Mas não vocês tiveram que nos chamar para trazer o Rei dos Duendes.
- Pensem na Sarah. Nós precisamos saber e talvez a gente possa ficar vivos para contar a história.
Anne falou:
- Já chega, ninguém vai morrer.
Nós olhamos para a Anne, depois eu me virei para o livro vermelho que está em minhas mãos.
- Só deixem eu procurar a página - Eu disse folhando o livro.
- Não quer a nossa ajuda para isso - Nick perguntou.
- Não, tudo bem - eu falei - Eu sei que está aqui.
- Enquanto isso vou pegar uma coca - cola, vem Logan - os dois saíram.
- Como você pode ter certeza que a página está aí, Josh - Anne perguntou.
- Eu sei que está - eu não iria duvidar - Eu me lembro de ter visto na casa da Sarah.
Será que é coisa da minha cabeça, mas até eu estou duvidando de mim mesmo, só então eu parei numa página familiar.
- Achei. Está aqui. A frase para conjurar o Rei dos Duendes Jareth.
- O que precisa dizer?
Eu me virei para a minha namorada.- Vamos esperar o Nick e o Logan voltarem - eu disse, não faria isso sem os meus dois melhores amigos, nós já mexemos até no Tabuleiro Ouija e tentamos invocar o Demônio Zalgo para mostrar tanta confusão que fizemos e sempre a Sarah acabava salvando o dia, quando eu vi os dois garotos passarem pela porta eu disse: - Finalmente vocês voltaram, eu achei a página.
- É mesmo, não esperávamos que você achasse - os dois largaram as coca - colas em cima do criado-mudo - Vamos começar, Josh.
- Claro. Eu vou ler em voz alta, fiquem queitos - com único suspiro e com o coração palpitando, eu disse:
- Rei dos Duendes, Rei dos Duendes, nós queremos você aqui! Agora!
Eu esperei um tempo, não custa nada espera mesmo que o silêncio seja assustador e tenebroso ou talvez eu tenho visto muitos filmes de terror.
- Tem certeza que ele vai aparecer.
De repente nós ouvimos um som idêntico de trovão, começou a chover, a luz se apagou, vimos alguma coisa na janela, então vimos uma coruja.
- Espera, Josh é ele - Nick perguntou.
Eu demorei para responder.
- Acho que é, Jareth assume a forma de uma coruja pelo o que a Sarah disse. Abram a janela.
Os dois olharam para mim com receio, mas fizeram o que eu disse.
A coruja adentrou o quarto, assim que Nick e Logan abriram a janela, eu já não tinha dúvidas de que aquele era o Jareth.
A coruja assumiu a forma de um homen que possui roupas um pouco antigas escuras e cabelos loiros, eu sei que é ele porque Sarah desenha ele.
- Você é ele, o Rei dos Duendes, você é o Jareth - o mesmo olhou para mim quando falei seu nome - Sarah me contou sobre você e o Labirinto também.
- Nossa, não imaginava que Sarah tinha falado de mim - Jareth disse, sorrindo.
- Na verdade ela reclamou de você enquanto estava naqueles dias - Nick falou engolindo todo seu medo - Não vai matar a gente, não é?
Jareth se virou para o Nick.
- Não, e não precisa esconder a faca que está atrás de você, garoto.
Nick largou a faca no criado-mudo, Jareth disse:
- Eu sei que você quer fazer uma pergunta, Josh. Então pergunte logo.
- O que.......
Fica para os próximos capítulos, essa é minha primeira história da Sarah e o Jareth, não me critiquem, eu shippo muito esses dois, e espero que vocês gostem da história. Ah esqueci a fanfic que eu estou criando não tem nada haver com o HQ, eu nem gosto do HQ, também não vai ter nada haver com o novo filme da continuação do Labirinto e também tem outra coisa, esta história se passa no século 21 não nos anos 80 😉 eu estou reescrevendo a fanfic, dessa vez pretendo fazer uma nova versão do que eu escrevi a muito tempo atrás, mas com um crossover que vocês em breve vão entender.
Um outro aviso, eu recomendo que assistam o filme do Labirinto a magia do tempo, para vocês entenderem melhor.E mas uma vez para os novos leitores, eu mudei a idade da Sarah para 18 anos como está na sinopse, apenas se informem antes de me julgarem.
🚫Essa fanfic não é Dark Romance, eu não escrevo Dark Romance, só leio Dark Romance. Essa fanfic é um Enimies To Lovers🚫
Por favor, gente, não sejam leitores fantasmas 👻 eu gosto de comentários, os comentários me motivam.
Se for entre 14 anos e 18 anos, pode com a devida autorização dos responsáveis. E se for maior de 18 anos, aí pode namorar! Artigo 217-A do Código Penal, Artigo 1.634 e 5° do Código Civil é Súmula 593 do Superior Tribunal de Justiça. Toma mau informados.
- Megg Monteiro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sarah x Jareth
أدب الهواةApós trazerem Jareth para seu mundo, Sarah Williams uma garota de 18 anos se ver sem opção ao aceitar as chantagem do Rei dos Duendes para livrar seus amigos de uma terrível confusão que eles mesmos se colocaram. Agora ela terá que ter a companhia d...