• Serkan
——————————————————Oi, amor
Você desapareceu a dois dias.
Você me prometeu que voltaria, mas acho que tem coisas que não podemos prometer ou se quer ter controle.Você me prometeu que voltaria num piscar de olhos, que quando eu os abrisse, você estaria aqui novamente, se casando comigo e me amando.
Então, onde está você?
Por que você não cumpriu sua promessa? Por que você não está aqui comigo, Serkan?Você me prometeu que se nascesse cem vezes nesse mundo, se apaixonaria por mim todas as vezes.
Então, onde está você?
Eu me apaixonaria todas as cem vezes por você também, muito mais do que cem vezes, eu me apaixonaria a cada primeiro olhar que trocássemos.
Então por que eu não posso te ter aqui comigo? Por que eu não posso estar com o amor da minha vida? Por que eu não posso te amar, Serkan?Eu sinto a sua falta, a cada dia, a cada hora, a cada minuto, a cada segundo.
eu perco a respiração e meu coração acelera como se fosse sair do meu peito, como se estivessem arrancando-o de mim, como se eu estivesse sendo torturada dia após dia sem intervalo, como se estivessem me matando todos os dias.Eu não posso te perder, amor.
Eu não posso, você não pode morrer, você prometeu que estaria aqui comigo, você prometeu que voltaria e se eu te perder, eu vou morrer junto com você, eu me recuso a viver em um mundo em que você não existe.
Me recuso a viver num mundo em que você está morto.Volte para casa, Serkan.
Volte para casa e me deixe cuidar de você, me deixe te amar.Eu vivo como se estivesse caindo em um abismo profundo sem você, um abismo sem fim que me destroí e me quebra a cada segundo.
Eu não posso viver num mundo sem você.Volte para casa, meu amor.
Volte para casa, mesmo que seja para não ficar comigo, apenas esteja vivo e volte para casa. Eu preciso de você aqui comigo.Eu preciso de você, mesmo que você me odeie e não queira me ver mais, mesmo que me rejeite, irá doer, mas nada comparado a dor de te perder.
Eu preciso que você esteja vivo e seguro.
Eu preciso de você.Volte para casa, vida.
Eu amo você e te amarei até que o universo me destrua em milhões de pedaços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ghost of you - [edser]
Romanceleia ouvindo saturn da banda sleeping at last. Onde todas as mensagens de Eda Yildiz para seu noivo estão gravadas, durante os dois meses em que ele ficou desaparecido. Onde ela depositou seus receios e suas esperanças, numa busca por aquilo que a f...