part twelve

604 27 0
                                    

• Serkan
——————————————————

23:00

Eu acho que eu era realmente vidente, Serkan. Fizeram dois meses...

E você voltou, voltou mesmo, mas voltou com Selin, sem se lembrar de mim.
Sem se lembrar do ano que vivemos juntos, sem se lembrar do nosso amor.

Você me esqueceu, eu não sou mais parte da sua vida, eu sou um nada para você.
Eu sou apenas a Eda Yildiz, uma desconhecida.

Você não sabe como isso doí, Serkan, não sabe mesmo, mas vai começar a saber com o tempo, porque você vai lembrar de mim.

Enquanto isso, Sirius fica comigo, você não o terá de volta até lembrar de mim.
Ele é a única coisa que sobrou do Serkan que eu amei, do Serkan que eu amo, isso você não vai ter de volta até se lembrar.

Eu posso te amar e fazer tudo que estiver ao meu alcance por você, assim como você fazia por mim, mas eu não vou me submeter ao ridículo.
Eu tenho orgulho, Serkan.

Eu posso tentar trazer suas memórias de volta, mas depois de hoje, depois de tudo, eu não vou me humilhar por você.
Eu te mostrei as fotos, o nosso passado e você desdenhou, preferindo acreditar em Selin. Nela. Em Selin.

Você não se lembra mesmo de nada, não se lembra das mentiras dela e nem de como ela te prejudicou. Você não se lembra de nada importante.

Enquanto eu perdia você, você também me perdia, mas dentro de si.
Eu não sei lidar ou suportar isso, isso me destroça e me quebra. Isso me destroí.

Eu não sei o que mais me destruiu, Serkan. Não sei se foi você desaparecer por dois meses ou voltar e não lembrar de mim. Você me esqueceu e você nem se importa com isso.

Você voltou a ser o Serkan que eu conheci, o Serkan robô, talvez até pior.
Você voltou a ser o Serkan Bolat por quem Selin se apaixonou, o insensível e robotizado Serkan Bolat.

Você não voltou sendo homem que eu amava e que eu amo, o homem amoroso, dedicado, carismático, afetuoso e que me amava. Você voltou e não é o mesmo.

Você voltou da única forma que eu não imaginava que iria voltar.

Você voltou soltando minha mão.

Agora eu não consigo parar de chorar,
porque agora eu perdi o homem que eu amo mesmo ele existindo, mas não existe mais dentro de você.

É difícil respirar, é difícil lidar com isso, é difícil entender porque você não consegue lembrar.

E em todos os minutos eu fico me perguntando: "Você se lembra?"

Mas não, você não lembra.
E isso me destroí.

Eu espero que você durma bem, meu amor. Espero que o Serkan que eu amo ainda exista dentro de você e eu digo isso para ele, porque para o Serkan que eu vi hoje, quero que saiba que eu não dormirei essa noite.

Porque, novamente, eu perdi você.

ghost of you - [edser]Onde histórias criam vida. Descubra agora