part eleven

311 23 0
                                    

• Serkan
——————————————————

Oi, vida.
São um mês, três semanas
e cinco dias sem você.
Eu não sei quando você vai voltar ou se vai voltar, mas eu queria realmente que voltasse. O mundo não é o mesmo sem você. Um mundo sem você é sem cor.

Lembra quando você me disse que eu tornei sua vida um arco-íris?
Perder você tornou minha vida cinza.

Talvez eu pareça irritante fazendo isso, mas é a única coisa que me da um fio de esperança porque parece que eu estou realmente falando com você. Parece uma conexão, mesmo que mínima, com você e eu não posso desistir disso.

Então vou te contar dos meus dias, de novo e de novo, até que você volte e você mesmo possa me perguntar sobre.

Hoje, por exemplo, eu trabalhei bastante e consegui manter a empresa no lugar e fazer novos projetos darem certo.
Eu usei da conversa, o antigo Serkan zombaria disso, o Serkan robô... mas você não, o Serkan por quem me apaixonei me apoiaria nisso.

Então me sinto orgulhosa de mim mesma, porque sei que você
também se orgulharia de mim.
Você sempre se orgulhou de mim, mesmo quando mal nos conhecíamos.
Ainda lembro do primeiro dia que você elogiou meus trabalhos e disse que eu seria uma ótima arquiteta. Isso me marcou muito, Serkan.

Os projetos estão indo bem e eu me sinto confortável trabalhando, depois de muito tempo eu me sinto bem trabalhando, é como se algo me deixasse bem, mas não sei o que é.

Talvez seja um pressentimento da sua volta... Estou brincando, não sou vidente, não deve ser nada, talvez deva ser pelo fato que o trabalho me distancia da dor por um tempo. Acho que deve ser isso.

Eu sei que estou tentando manter tudo em ordem, mas eu enfeitei nosso escritório, meu amor. Com flores...
Essas não são as que te dão alergia, eu prometo, e elas me fazem bem.

E eu também esqueci de contar, provavelmente, que a babanne deixou as ações dela como presente de casamento para mim. Ela não queria mais atrapalhar minha felicidade.

Dessa vez não foi culpa dela...

Enfim, meu amor, eu estou cansada hoje, eu trabalhei tanto, mas eu sinto muito a sua falta e não poderia deixar de dizer pelo menos alguma coisa essa semana.

"Se tu choras por ter perdido o sol, as lágrimas te impedirão de ver as estrelas."

Eu estou tentando ver as estrelas, eu te prometo isso, você não gostaria de me ver chorar. Eu estou vendo as estrelas. Não vou chorar por ter perdido o sol, estou vendo as estrelas por nós dois.

Meu coração pertence a ti.
Com amor, Eda.

ghost of you - [edser]Onde histórias criam vida. Descubra agora