part seven

276 23 4
                                    

• Serkan
——————————————————

18:00

Oi, meu amor.

Um mês preciso sem ti. Eu já não sei mais o que esperar, as lágrimas são presentes todas as noites, muitas vezes eu nem as percebo, se tornaram parte da minha vida. Parte da vida de uma mulher que de tornou viúva antes mesmo de se casar.
Engraçado, não?

Pelo menos é o que falam:
"Eda Yildiz, a mulher que se tornou viúva sem mesmo se casar". Me tornei isso, a "viúva", mas ninguém cita a nossa história de amor, só citam
o que os traz dinheiro.

Ninguém cita ou pergunta quando e porque eu me apaixonei por você. Ninguém cita que seus olhos eram os mais brilhantes, como esferas de diamantes, quando me observavam, ou como o seu sorriso estabelecia a mais bela curva e que se assemelhava a um lar, ao que eu pensava de lar.

Ninguém cita que você daria o mundo para mim sem pestanejar ou hesitar, ou até mesmo que você só não me deu ele porque não estava a venda. Ninguém nem ao menos me pergunta sobre você para mim, sobre como você tem e sempre terá meu coração.

Ninguém faz nada além de tentar ganhar dinheiro em cima
disso e isso me frustra.

Você merece mais do que estão fazendo, nós merecemos mais, o nosso amor merece mais. Eu preciso de mais e eu só queria a droga do respeito porque eu choro todas as noites pelo meu noivo desaparecido. Eu choro todas as noites com a possibilidade de você estar morto e eu procurando esperanças nas estrelas, pedindo a deus ou a qualquer coisa que me ajude a te achar, me ajude a não perder você.

Porque eu não posso suportar perder você, Serkan. Eu não posso suportar.

Eu preciso de você aqui, comigo.

02:00

Eu nem te contei sobre meu dia, ou sobre como foi difícil trabalhar sem chorar e me fazer de forte para todos, mas não importa muito, o que mais me importa é você, mas você não está aqui.

E isso doí como uma ferida
que nunca cicatriza.

"You will remember
When this is blown over
And everything's all by the way
When I grow older
I will be there at your side to remind you
How I still love you."

Espero que você goste de Queen.
Amo você.

ghost of you - [edser]Onde histórias criam vida. Descubra agora