• Serkan
——————————————————20:00
Meu amor.
Fazem duas semanas e dois dias do seu sumiço, eu não me sinto melhor do que antes, pelo contrário, parece que a cada dia piora, mas eu consigo ter os pensamentos um pouco no lugar.Eu consegui trabalhar melhor, pelo menos hoje, tudo doí, eu me sinto partida em pedaços, mas consegui ajudar a equipe com os projetos que temos. Eu sei que é pouco e que estaria te decepcionando se você soubesse, mas não consigo fazer muito mais que isso. Te peço perdão por não conseguir seguir com a empresa tão bem como você fazia, é doloroso demais.
Eu meio que transformei nisso num diário, é minha forma de lidar não tendo você aqui, é minha forma de conversar com você porque, lá no fundo, é como se você lesse e apenas não respondesse, é como se eu te contasse de novo tudo o que sinto. É como se eu pudesse falar com você. É bobo, eu sei, mas é o que consigo fazer, é o que me deixa melhor.
Também falta pouco para eu me formar na faculdade, talvez daqui duas semanas, não sei ao certo, mas eu queria que você estivesse aqui, queria que visse um dos meus sonhos de realizarem. Queria que me visse formanda, me tornando um arquiteta paisagista, desenhando jardins que você me disse que adoraria andar um dia.
Eu queria tantas coisas...
Talvez você volte a tempo, mas acho que não será possível. Eu tento me manter positiva em relação a tudo isso, mas é tão difícil... É tão difícil ficar sem você.
23:00
“İnsan ancak yüreğiyle baktığı zaman doğruyu görebilir. Gerçeğin mayası gözle görülmez.”
Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos... O pequeno príncipe. Você se lembra de quando eu li citações para você num jogo de sorte? Eu te trouxe mais essa agora.
Quantas vezes eu lhe disse para me olhar não com os olhos, mas com o coração? Quantas vezes eu te pedi isso? E embora talvez você achasse isso bobo, você o fez, você me olhou com o coração. Eu te olhei com o coração, por isso me apaixonei por você.
Você fez tanta coisa para me agradar, até seus erros, tudo foram formas de tentar chamar a minha atenção, de tentar me conquistar. Tudo foi você, o terrário, perseguir um táxi, tocar piano e guitarra, sempre foi você.
As vezes não consigo entender o que você viu em mim, quando você tinha qualquer mulher do mundo aos seus pés. Qualquer pessoa do mundo aos seus pés.
Por que eu, Serkan?
Enfim, não importa, são só alguns pensamentos que me perseguem durante a noite, você nunca soube deles, mas eles existem. O que importa é que você tinha me escolhido como sua namorada, sua noiva, sua esposa, a mãe de seus filhos, sua companheira, mas eu o perdi.
Assim como sempre perdi quem me escolhia, assim como perdi meus pais.
Assim como perdi quem me amava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ghost of you - [edser]
Romanceleia ouvindo saturn da banda sleeping at last. Onde todas as mensagens de Eda Yildiz para seu noivo estão gravadas, durante os dois meses em que ele ficou desaparecido. Onde ela depositou seus receios e suas esperanças, numa busca por aquilo que a f...