• Serkan
——————————————————03:00
Oi, meu amor.
Um mês, duas semanas e cinco dias.
Sim, eu sei que pareço uma contadora, um cronômetro, mas a cada minuto longe de você eu sinto mais uma parte minha desaparecer.Eu sinto sua falta.
Eu tenho conseguido trabalhar, inclusive os prêmios chegaram. O seu prêmio chegou, o seu prêmio por ser um arquiteto brilhante e um noivo amoroso. O seu prêmio por ter ser tornado tudo que eu um dia sonhei e achei que fosse impossível existir.
As vezes me pergunto se mereço você.Acho que sei a resposta agora, afinal te perdi. Talvez eu não merece ter alguém como você em minha vida. Alguém que me amasse pelo que sou aqui dentro.
Alguém que me amasse com falhas e tudo, e depois as tornasse qualidades.
Alguém que apenas me amasse apesar dos problemas e da vida tentando nos separar.Estou mais triste do que nas últimas noites hoje, acho que isso se deve ao fato de eu ter tido um sonho com você. Você chegava em meu quarto, me acordava e me abraçava dizendo que estava de volta. Você segurando meu rosto como se eu fosse a maior preciosidade que existe, você me abraçando...
Mas quando eu seguro seu rosto, você desaparece. Então eu acordo.
E você não está aqui.E eu começo a chorar de novo.
Serkan, eu preciso de você de volta aqui.
Volta, por favor.Eu estou olhando as estrelas pela janela e então... Um momento, vida.
...
Acabou de passar uma estrela cadente.
Eu fiz um desejo a ela, embora pareça infantil... É minha última esperança de ter você de volta, aqui.Volte para casa...
"As coisas mais belas do mundo não podem ser vistas ou tocadas. Elas devem ser sentidas com o coração."
Eu espero conseguir sentir isso de novo, sentir o amor, sentir o seu amor, pois ele era a coisa mais bela do meu mundo.
Eu amo você, Serkan Bolat.
04:00
"What's the point of living if we're scared to lose each other?
What's the point of living without you?
Tell me now and I'll stop fighting.
Tell me now and I'll stop breathing.
I don't wanna be here without you."Eu espero te encontrar de novo,
meu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ghost of you - [edser]
Romanceleia ouvindo saturn da banda sleeping at last. Onde todas as mensagens de Eda Yildiz para seu noivo estão gravadas, durante os dois meses em que ele ficou desaparecido. Onde ela depositou seus receios e suas esperanças, numa busca por aquilo que a f...