• Serkan
——————————————————21:00
Hayatım...
Está tudo tão difícil sem ti como meu porto seguro, como minha âncora,
como meu amor. Eu detesto admitir, só que não vale mais a pena esconder isso de você mais. Já fazem um mês e uma semana que você desapareceu e você merecia saber disso.Você é a pessoa que o meu eu infantil sonhou um dia, o príncipe encantado que todos dizem. Você foi a pessoa que eu sonhei em ter ao meu lado desde a infância. Não você em específico, mas as características e como eu gostaria de ser amada, tudo, tudo mesmo, é igual a você. Você foi meu príncipe encantado.
Você foi o meu príncipe encantado,
mas eu te perdi.A Eda que ficou depois disso é a Eda quebrada, a Eda que tenta juntar os pedacinhos de seu coração estilhaçado, mas a cada vez que alcança um pedaço, ele se quebra mais.
Restou apenas a Eda. Não mais a Eda forte, a Eda desafiadora, a Eda que enfrenta o perigo e barreiras com um sorriso no rosto. Apenas a Eda.
A mesma Eda criança de quando perdeu os pais. E como doí se levantar todos os dias e tentar lidar com tudo isso, ser ativa de novo. Isso me destroça e me faz um nada ao ponto de eu não conseguir fingir um sorriso. Apenas um sorriso.
Eu sinto tanto a sua falta...
O vazio me consome todos os dias, Serkan. Você se tornou uma parte de mim com o tempo, uma parte que foi arrancada e levada embora. Não existe nada que possa substituir essa parte de mim, só existe a dor.
Eu estou tão cansada, Serkan...
03:00
"Você me ensinou a coragem das estrelas antes de partir.
Como a luz continua eternamente, mesmo após a morte.""Eu daria qualquer coisa para ouvir
você dizer isso mais uma vez.
Que o universo foi feito
só para ser visto pelos meus olhos."saturn – sleeping at last.
Eu queria ter você aqui comigo, só para que essa música não me afetasse tanto.
Só para não ter que sofrer sem você.Você não faz ideia do quanto
eu sinto a sua falta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ghost of you - [edser]
Romanceleia ouvindo saturn da banda sleeping at last. Onde todas as mensagens de Eda Yildiz para seu noivo estão gravadas, durante os dois meses em que ele ficou desaparecido. Onde ela depositou seus receios e suas esperanças, numa busca por aquilo que a f...