NOTAS INICIAIS

12.4K 854 129
                                    

Oi, gente!

A ideia dessa história veio de uma forma meio inusitada.

Evan Tramontini é um personagem que aparece em outras histórias minhas que se passam nesse mesmo universo e eu sempre quis fazer um livro solo pra ele.

Porém, Evan é o tipo de pessoa que não se apaixona, tanto que todos os relacionamentos dele não tinham tanto sentimento por trás justamente porque o Evan tinha tanto amor próprio que não conseguia se dedicar tanto a esses relacionamentos.

Fiquei muito tempo sem saber como criar um romance para uma pessoa que não se apaixonaria por outra até que eu assisti pela milésima vez a minha animação favorita ''A Família do Futuro''  e foi aí que surgiu a ideia de fazer uma história sobre viagem no tempo.

Como Evan é o tipo de pessoa que está ocupado demais apaixonado por si mesmo, decidi que seguiria literalmente esse conceito (por mais bizarro que ele seja).

A narração desse livro será dividida entre o Evan (versão dele do passado) e o Sebastian (versão dele do futuro). Um será em primeira pessoa e o outro em terceira, mas vou sinalizar no começo de cada capítulo quem está narrando.

Teremos gatilho de abuso sexual e tortura psicológica, mas vou avisar no próprio capítulo pra que quem for sensível a qualquer um desses temas possa pular.

As postagens serão nos SÁBADOS e ela tem uma certa ligação com o livro ''Me acorde quando setembro acabar''. Porém, não é necessário ler uma para entender a outra. São livros independentes. 

Dito tudo isso, espero que gostem do meu Evan e do seu duplo do futuro.

Beijinhos!

Love Yourself [DESGUSTAÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora