Sou a Madalena Figueiredo, tenho 13 anos, ou seja ando no 8ºano. Sou divertida e sorridente, mas por vezes acho que sou um pouco tímida. Sou das mais altas da minha turma. Vivo com a minha mãe, com o meu pai e como meu irmão.
A minha mãe chama-se Sandra e o meu pai chama-se Fernando. A minha mãe é professora de Matemática e é ela que me ajuda, porque eu não sou nada boa. O meu pai é engenheiro civil. A minha mãe é super ativa e divertida. O meu pai é um dorminhoco, mas é bué trabalhador. O meu irmão é o Gonçalo, têm 11 e é porco como tudo. E depois anda por aí a dizer que as raparigas da turma dele estão todas caídinhas por ele, pronto, é aceitável 6º ano…
Dou-me bem com toda a minha turma, 8ºB, estamos a meio do 2º período. Quer dizer, não gosto nada da Sofia, porque é a miúda mais chique e egoísta que eu já conheci. E depois há a Laura que, coitadinha, como não têm muitos amigos, a única pessoa que lhe dá atenção é a Sofia e então tornou-se um pouco como ela.
Também não me dou muito bem com uma miudinha que entrou este ano a meio do 1º período, é demasiado introvertida. Mas ela dá-se muito bem com uma colega minha, a Liliana, que também é um pouco como ela, passam os intervalos todos na biblioteca a estudar ou a ler livros sobre a ciência e sobre a formação do universo. Em vez de, como o resto da turma, o passarem a divertir-se ou a conversar sobre outras coisas sem ser da escola e matérias. Mas pronto…
VOCÊ ESTÁ LENDO
But what if it comes from my heart ...
RomanceEsta história é baseada em alguns acontecimentos verídicos, sobre o tema a Adolescência.