Part 2

41 4 0
                                    

Na minha turma tenho a minha BFF e maior confidente, a Frederica, mais conhecida por Fred. Ela é um pouco mais baixa que eu, é bonita e tem os olhos cor de mel. Ela é muito extrovertida e sorridente.Ela anda comigo desde o 5ºano na mesma turma. Somos BFF desde que nos conhecemos.

A Fred no 5ºano precisou de muito apoio, pois foi nessa altura que os seus pais se separaram.Ela vive uma semana com o pai e outra com a mãe. Tem uma irmã mais nova chamada Carlota e um meio-irmão chamado Francisco.

E depois aquela amiga que eu adoro do fundo do coração, a Constança, mais conhecida por Tanta, que também anda sempre comigo e com a Fred. Ela é bué bonita e adora estar preparada com maquilhagem e roupa para qualquer ocasião. Nós as três damo-nos super bem.

De nós as três, a Constança é a que estuda menos, mas é a que obtém melhores notas. Ela está sempre em saídas com outros amigos e quase nunca a vimos a estudar. Pelo contrário, eu e a Fred matamo-nos a estudar e nem sempre as notas correspondem.

A Tanta, de nós as três é a mais social, ela está sempre em parties, ela tem namorado chamado Tiago, ele é do 9ºA. Ele, como todas as raparigas dizem, é um “ganda pão”, e por acaso é bué bonito. A Tanta e ele namoram desde o início do 1º período.

A Fred tem, como ela diz, azar nos namoros. Ela está desde o final do 7ºano apaixonada por um rapaz do nosso ano, mas da outra turma, do 8ºA. Mas ele quase que não dá por ela. Mas o maior problema dela é que um rapaz do 5ºano, que é chamado O atrevido, está apaixonado por ela e ela, coitada, está sempre a receber flores e postais de amor do miudinho.

Eu não estou apaixona por ninguém. Mas há um rapaz da outra turma, o Xavier, que diz que está apaixonado por mim e pela Matilde, uma colega minha de quem também gosto muito, mas que anda mais com outras pessoas da nossa turma. Mas eu não gosto dele, é muito chato!

Eu, a Fred e Tanta estamos sempre metidas em aventuras. Mas é claro que nunca estamos em aventuras sozinhas, temos sempre as nossas cúmplices.

Na minha turma dou-me igualmente bem com mais duas raparigas, a Teresa e a Tatiana, elas também são muito fixes, mas estão sempre metidas em problemas. Muitas vezes já fomos nós, eu, a Fred e a Tanta, que as salvámos. Mas eu acho que são boas pessoas.  

But what if it comes from my heart ...Onde histórias criam vida. Descubra agora