Capítulo 45 - Um Amanhecer Rude

217 38 3
                                    

Sephora adormeceu nos braços de Ambrose naquela noite. Quando por fim acordou, seus olhos ainda estavam embaçados e ainda estava ao lado de Ambrose, que ainda estava dormindo ao lado dela, seus grandes braços a envolveram de uma maneira protetora, como se tivesse a protegendo contra o mundo. Em seus braços, Sephora se sentia em casa e segura. Ela nunca se sentiu tão feliz em sua vida, do que naquele momento nos braços do seu companheiro, dormindo tão tranquilamente, tão em paz.

Ainda parecia estar escuro lá fora e os pássaros pareciam grasnar alto lá fora, embora Sephora estivesse um pouco desorientada por causa do sono, que não conseguia decifrar suas canções. Ela lentamente se virou na cama para ficar de frente para a janela, seus olhos e seus ouvidos finalmente estavam se ajustando, e foi quando as imagens ao seu redor se tornaram terrivelmente claras.

Uma poderoso som explodiu lá fora, o que poderia ser o som da terra sendo dividida, seguida por um estrondo ensurdecedor de trovão que sacudiu todo o quarto.

Sephora se endireitou na cama, o braço de Ambrose ainda estava enrolado na sua cintura. Ela procurou freneticamente pelo quarto, na esperança de encontrar uma explicação para toda a comoção mas o caos parecia vim de fora. Pulando para fora da cama, com cuidado para não perturbar seu guerreiro adormecido, Sephora se lançou para o relógio de mesa de cabeceira e se inclinou o suficiente para que a escuridão lá fora revelasse que na verdade eram 8:00hs da manhã.

8:00hs da manhã... mas o sol já deveria ter nascido.

Sephora correu para as janelas e saiu para a varanda do quarto de Ambrose, seus pés descalços protestaram com o piso frio. Ela agarrou-se ao corrimão, olhando para os jardins.

O céu estava escuro, escuro como breu. A escuridão consumiu o mundo. Era assim que tudo terminava? Um arrepio percorreu a espinha de Sephora quando percebeu que não eram os pássaros que estavam fazendo todo aquele barulho lá fora.

Não... esse som era de pessoas gritando.

Sephora correu para dentro do quarto, ao mesmo tempo que um trovão retumbou através do céu novamente e dessa vez a porta Se abriu para revelar a figura escura de Ravyn , seus olhos estavam arregalados. Sephora se deteve e olhou para Ravyn, seus próprios olhos se arregalaram em uma demanda silenciosa para uma explicação.

- "É Vince, ele está atacando as pedras do véu!" - a Sombra engasgou, soando como se ela estivesse corrido até aqui.

O pânico cresceu no peito de Sephora com essas palavras e sua mente ameaçou ficar completamente em branco. Ela foi temporariamente distraída por Ambrose finalmente acordando em sua cama, seus olhos verdes ainda estavam embaçados pelo sono. A mente de Sephora finalmente entrou em ação. Vince estava atacando, eles precisavam agir urgentemente.

- "Ambrose, levante-se!" - Sephora correu para a cama e o sacudiu, o pânico agora estava crescendo em seu peito e seu coração estava disparando junto com ele.

Ravyn imediatamente saiu do quarto, sem dúvida para ir ao encontro de Joe e colocar seus exércitos em ação. Enquanto isso, o som alto do alarme podia ser ouvido e assim os soldados corriam para se armar e irem para a luta.

Os olhos de Ambrose finalmente se aguçaram, entendendo o que estava acontecendo e pulou da cama, praguejando baixinho enquanto pegava as suas roupas no chão.

Sephora também correu para vestir as suas roupas, ao mesmo tempo que a compreensão do que está em jogo finalmente apareceu. As pedras do véu estavam sob ataque, elas foram completamente pegos desprevenidos novamente. Uma mão fria e escura se fechou ao redor do coração de Sephora, quando ela considerou pela primeira vez. E se fosse tarde demais? O que ela faria? O que aconteceria com a sua família?

O SacrifícioOnde histórias criam vida. Descubra agora