Capítulo 3 - Samhain

645 73 1
                                    

Sephora fez uma careta pela quinta vez depois de se olhar no espelho, enquanto cegamente atravessava a mesa para pegar um grampo de cabelo, para segurar outra seção de cabelos ruivos e grossos. Ela não dormiu bem.

Apesar do calor do edredom grosso, da suavidade dos travesseiros e do colchão macio, Sephora não conseguiu dormir. O edredom estava alto demais para atingir o queixo e começou a suar, apesar do ar frio do outono. O colchão era macio demais, tanto que ela sentiu como se estivesse afundando e não conseguia se acomodar o suficiente para relaxar; os travesseiros não estavam melhores, sua cabeça parecia estar se afogando quando os travesseiros de penas a sufocavam. E o quarto era tão iluminado e arejado, e as cortinas consistiam nada além de um rede fina; o sol havia realmente entrado pelas janelas, acordando Sephora ao raiar do dia.

Agora, mesmo quando os relógios marcavam as 13h, Sephora ainda tinha bolsas escuras sob os seus olhos castanhos, fazendo as maçãs do rosto parecerem mais nítidas do que o normal; não apenas isso, mas seu rosto ainda estava inchado com a falta de sono. E não esquecendo de mencionar a espetacular dor de cabeça que Sephora havia descoberto ao acordar, que manteve sua companhia a manhã toda e até agora, enquanto ela se aprontava para a grande festa; suas têmporas ainda batiam levemente com uma dor persistente.

Sephora resmungou e se levantou da penteadeira, satisfeita por parecer melhor considerando a sua situação e arrastou para fora do quarto.

Enquanto ela descia as escadas para o vestíbulo, ela assobiou, quando quase tropeçou na saia longa do vestido. Sephora havia recebido um novo guarda-guarda-roupa, a pedido do Ancião, como um bônus adicional por ter apenas umas horas de vida. Ela se sentiu desconfortável com isso a princípio, mas depois viu como os materiais eram caros e o quão bonitas eram as roupas, e de repente percebeu se eles podiam pagar tais luxos; então ela aproveitaria a pequena quantidade de tempo que tinha e a exploraria por tudo o que valesse a pena.

Sephora havia escolhido um vestido simples, mas bonito. Era um vestido de cetim azul marinho, com mangas compridas e um decote que expunha uma linha fina de celeste o umbigo.

Apenas material suficiente para ser modesto e revelador de pele suficiente para ser escandaloso, e Sephora adorou isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Apenas material suficiente para ser modesto e revelador de pele suficiente para ser escandaloso, e Sephora adorou isso.

E ignorando o fato de sua dor de cabeça ainda não havia ido embora, Sephora também se sentiu bem com isso, pelo menos compensaria a falta de elegância em seu rosto.

Sephora chegou no vestíbulo, para ver dois anciões conversando. Ambos vestidos com ternos caros e seus cabelos penteados para trás, um deles parecia bastante familiar. E quando os dois cavalheiros pararam de conversar para olhá-la, Sephora ficou satisfeita ao ver que um deles era o seu pai.

Sephora sorriu ao ver os rostos dois homens se afrouxarem de surpresa e pavor.

O Ancião ao lado de seu pai suspirou, seus olhos estavam completamente fixos em Sephora.

O SacrifícioOnde histórias criam vida. Descubra agora