Capitulo 13 - Perguntas e Promessas

462 64 3
                                    

Após a confissão de Ambrose sobre seu passado na câmara do conselho, as coisas entre Sephora e o Senhor voltaram ao normal. Só que agora, parecia haver uma confiança e compreensão tácitas entre eles, que nunca tiveram antes.

Sephora agora podia entrar em qualquer cômodo que desejasse no palácio, para a sua alegria. Quando ela descobriu que Ambrose possuía um enorme salão de baile, ela frequentemente se escondia para dançar quando ninguém estava assistindo.

Nos dias seguintes, Sephora e Ambrose desenvolveram lentamente uma maneira silenciosa de se comunicar, ao usar o vínculo que compartilhavam, juntamente com os olhares significativos que eles davam um ao outro, eles poderiam dar um ao outro saber o que o outro estava pensando.

Era divertido, enviando emoções um ao outro e dando olhares silenciosos, Ambrose havia dito que com bastante prática que eles poderiam começar a aprender a enviar palavras um ao outro através do vínculo.

Sephora achava esse modo de se comunicar com o Senhor incrivelmente divertido, especialmente quando deixava Joe absolutamente maluco.

Ele estava tentando dar a Ambrose um relatório sobre as patrulhas das fronteiras que havia realizado naquela semana, mas em vez de prestar atenção, Ambrose continuou olhando para Sephora e enviando ondas de tédio e a ideia de querer que Joe se apressasse.

Era bastante pertubador, pois Sephora estava com dificuldade de se concentrar no que Joe estava dizendo e, por fim, não pode deixar de soltar uma risada silenciosa.

Essa não foi a primeira vez que eles perturbaram Joe por causa das brincadeiras de Ambrose. Joe se virou para eles com um suspiro exasperado.

- "Você sabe que é muito rude passar secretamente notas um para o outro durante a aula." - Joe brincou parecendo um pai não impressionado. Ambrose apenas lançou-lhe um olhar vazio, como se não soubesse do que seu amigo estava falando. Joe fez uma careta pra ele e Sephora teve que conter outra risada.

- "Não estamos fazendo nada." - ela argumentou olhando inocentemente para o general. Ambrose que estava sentado na sua frente riu, fazendo Sephora sorrir. Ela se sentiu mal por Joe, mas estava se divertindo demais para realmente se preocupar, Joe suspirou.

- "É como lidar com duas crianças." - ele murmurou.

Dessa vez Sephora riu.

- "Desculpe Joe, vou prestar atenção agora, eu juro."

Sephora fez o possível para parecer séria, segurando o sorriso e começou a prestar atenção enquanto Joe continuava com o relatório.

Quando de repente um arrepio de prazer enviado por Ambrose percorreu sua espinha, fazendo-a estremecer e corar. Sephora mordeu o lábio para parar de sorrir e tentou não fazer barulho mas não deu certo.

Joe se virou, notando que Sephora tinha ficado com um tom profundo de vermelho no rosto e imediatamente girou para olhar para o Senhor.

- "Para com isso!" - Joe retrucou sem se importar que fosse ele quem estava sob o comando de Ambrose.

A máscara de seriedade de Ambrose quebrou e imediatamente caiu na gargalhada, seu rosto geralmente severo estava iluminado por seu sorriso largo. Joe não podia ficar bravo com o som daquela risada, uma risada genuína. Sephora brilhou de alegria e riu quando Ambrose quase caiu da cadeira, Joe começou a rir relutante.

O general jogou a mão para o ar derrotado.

- "Voltarei mais tarde Ambrose quando você não tiver tão...distraído." - Joe estreitou os olhos acusadoramente para Sephora, que levantou as mãos em falsa rendição. Joe apenas sorriu, balançando a cabeça e suavemente saiu da sala.

O SacrifícioOnde histórias criam vida. Descubra agora