Sephora acordou bem cedo, apesar de apenas dormir 5 horas, graças a sua pequena escapada noturna. Ela se arrastou para fora da cama e desceu para o poço de combate, esperando ser recebida pelo rosto de seu companheiro, mas viu que quem a esperava não era Ambrose, era Joe.
Sephora não podia negar a amarga decepção que surgiu com o pensamento de que ele ainda estava a evitando. Especialmente quando Joe começou a olhá-la cansadamente quando ela se aproximou. Ela suspirou e pulou na cova, a poeira vermelha subiu quando ela pousou no chão. Ela olhou para o general diante dela.
- "Pare de me olhar assim." - ela estalou para ele.
Sephora ainda estava furiosa com ele por ele ter ficado na frente de Ambrose quando ela tentou se aproximar do seu companheiro. E então, quando ele desapareceu sem explicação, deixando Sephora se perguntando o sue ela havia feito de errado.
Joe sabiamente deixou seu olhar amolecer, e ele até pareceu se desculpar, com os olhos voltados para o chão. Ele começou a falar, Seohora praticamente podia ver as desculpas se formando em sua boca, mas ela não tinha nenhuma tolerância essa manhã.
- "Você não diga nada e não me dê nenhuma desculpa." - ela ordenou. Pela primeira vez em sua vida, ela falou com uma autoridade inabalável. - "Você vai me responder quando eu te perguntar, honestamente e sem restrições, caso contrario, eu lhe darei algo para você realmente se preocupar."
Os olhos de Joe agora estavam um pouco cheio de medo, enquanto ele olhava para ela e acenou com a cabeça com compreensão. Ele ainda parecia relutante, mesmo um pouco estranho, assim como Ravyn estava na noite passada quando Sephora exigindo paradeiro de Ambrose.
- "Onde esta Ambrose?" - sua voz estava cheia de calma mortal.
Joe pigarreou antes de responder.
- "Está em seu escritório."
- "Por que ele não está aqui psra o meu treinamento?"
- "Porque é a minha vez de treiná- la hoje, nós dois examinamos algumas técnicas para você ontem à noite." - os olhos de Seohora brilharam de raiva, e o general acrescentou rapidamente. - "E ele se sentiu culpado pela noite passada, Ambrose não sabia se seria capaz de encará- la hoje." - os olhos dele estavam arregalados, deixando Sephora saber que ele estava dizendo a verdade.
Sephora suspirou e cruzou os braços.
Com toda a honestidade, Sephora também não sabia como iria enfrentar Ambrose, principalmente depois de tudo o que havia descobrido. Ainda havia uma coisa que ela precisava saber, a razão pela qual Ambrose estavas evitando ela na noite passada, o que o fez pensar que não havia problema em machucá-la assim.
Ela deu a Joe um olhar duro e frio.
- "Por que Ambrose me evitou ontem à noite?"
Os olhos do general se tornaram suplicante e ele parecia genuinamente querer que o chão o engolisse enquanto murmurava.
- "Eu realmente acho que deveria ser Ambrose quem lhe explique."
Sephora se irritou e ela sentiu algo estremecer dentro de sua alma, aquele poder hediondo balançando o rabo, esperando impacientemente para ser liberto. Sephora bateu com força.
Não agora, não agora, não agora.
Ela esfriou sua raiva e ela se acalmou imediatamente, o colocou para dormir novamente. Sephora estremeceu, seu medo rapidamente substituiu seu temperamento, e de repente ela sentiu frio. Ela voltou o olhar para Joe e viu o rosto dele pálido. Ela franziu a testa.
- "O que?" - ela estalou e ele até se encolheu.
- "O que...o que foi isso?" - ele perguntou, seus olhos estavam cheios de medo. O jeito que ele estava olhando para ela...Ele viu a mudança dentro dela? Sephora baixou o pânico e tentou mudar de assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sacrifício
RomansaA vida de Sephora Beltrane está prestes a mudar para sempre. escolhida contra sua vontade para ser um sacrifício bianual para a misteriosa e poderosa raça Ardanam que vive além do véu dos dois mundos, os seus 19 anos de existência parece que não ser...