Capítulo 42 - A Segunda Assembleia

258 42 5
                                    

Assim que Ambrose e Sephora terminaram os seus preparativos para a Assembleia, Ambrose decidiu levar Sephora até o seu pub favorito, onde ele costumava arrastar Joe e Ravyn quase todas as noites. Apenas para descobrir que General e a Sombra já estavam lá e estava se servindo de uma caneca de cerveja, quando Ambrose e Sephora entraram no estabelecimento lotado. Joe e Ravyn fizeram um sinal chamando-os para se juntar a eles na mesa, então Sephora e Ambrose começaram a se aproximar de onde eles estavam.

Eles quase tinham chegado a mesa, passando por entre casais e grupos de ardanans bebendo e dançando, quando Sephora percebeu que Ravyn não estava mais usando suas roupas de couro que ela usava diariamente. Em vez disso, ela estava usando um lindo vestido azul, com enfeites branco e rosa no busto e ao longo de sua saia. Ravyn estava tão deslumbrante que Sephora tive que parar e picar por alguns instantes, antes de se juntar a eles em sua mesa. Ela perguntou qual seria a ocasião para que fosse usado, Sephora duvidava que fosse para o benefício de Joe, embora o general certamente estava com dificuldade de tirar os olhos de Ravyn sentada à sua frente. Sephora se sentiu ao lado da amiga e sorriu para ela, assim que Ambrose pediu uma bebida para os dois.

- "Que bom encontrar você aqui." - Sephora brincou, ganhando uma risada de Joe e Ravyn deu-lhe uma piscadela atrevida. Sephora acenou com a cabeça em direção ao vestido da Sombra. - "O vestido está lindo em você."

Ravyn bufou em sua caneca de cerveja.

- "Obrigada."

Havia uma emoção por trás dessas palavras que Sephora não conseguia decifrar, ela quase parecia relutante em receber o elogio. Sephora rapidamente entendeu o porquê.

- "De nada, você sabe." - Joe se intrometeu, dando uma cotovelada nas costelas de Ravyn e ela quase cuspiu a sua bebida na mesa. Sephora franziu a testa, dando a ele um olhar perplexo e Joe deu um sorriso malicioso. - "Eu que comprei pra ela."- ele se gabou.

Ambrose, sentado ao lado de Sephora, que estava procurando uma garçonete, virou a cabeça para olhar pro dois, enquanto Sephora erguia as sobrancelhas para a amiga em busca de uma explicação, Ravyn corou e Joe deu uma risada perversa.

- "Você deixou ele te comprar um vestido?" - Sephora perguntou perplexa. Ravyn franziu o cenho, sem se dignar a dar uma resposta, então Joe respondeu por ela.

- "Ela não teve muita escolha." - ele respondeu tranquilamente, seus olhos escuros estavam brilhando de riso. Ambrose deu uma risada e Sephora conteve o sorriso, enquanto olhava para Ravyn que deu um aceno conformando.

Sephora bufou.

- "É melhor você ter cuidado, Ravyn." - ela avisou a Sombra. - "Joe só comprou esse vestido pra você, com a intenção de tirá-lo mais tarde." - Sephora piscou para Joe.

O General cuspiu a cerveja sobre a mesa, molhando Ambrose no processo, que estava muito ocupado gritando de tanto rir para notar. Ravyn também estava rindo alto, de um jeito caloroso e genuíno. Sephora também começou a rir, pois Joe aparentemente ainda estava desacostumado a ser perseguido, ele estava olhando com os olhos arregalados para a sua Senhora, ignorando o fato de que cuspiu cerveja em seu Senhor. Ravyn segurava seu estômago com os olhos cheios de lágrimas, enquanto apontava para Joe e explodia em uma nova risada. Ela quase caiu da cadeira. Eventualmente, Joe finalmente não conseguiu se conter, soltou uma risada e depois deu um sorriso relutante.

- "Sempre o mesmo." - Ambrose riu. - "Você está linda Ravyn, quase nunca vejo você usando um vestido." - ele disse finalmente se recuperando da risada, ele sorriu para a sua Sombra.

Ravyn também enxugou as suas lágrimas, rindo ligeiramente quando ela deu-lhe um sorriso afetado.

- "Bom, isso é um mentira. Você me comprou muitos vestidos quando fingi ser a sua puta."

O SacrifícioOnde histórias criam vida. Descubra agora