Capítulo 47 - A Posição Final

226 34 1
                                    

A Sombra da Rainha Sephora Beltrane e de Lorde Ambrose Stone, riu enquanto ela enfiava suas duas espadas no estômago de um dos soldados de Vince, ela nem mesmo esperava seus cadáveres caírem no chão, antes de passar para o próximo. Ela era como uma névoa rodopiante de morte e fúria. A Sombra estava lutando por sua liberdade, seu povo e por uma raça inteira que não tinha ideia do quanto a Rainha os amava. E agora, eles tinham uma chance de ganhar essa guerra, as chances já não parecia mais impossíveis.

Os reforços havia chegado. Eles finalmente haviam chegado, e por Deus, Lady Valda treinou sua legião muito bem.

Guerreiros alados, homens e mulheres caíram dos céus como anjos caídos. Pegando homens adultos no ar, decolando e os derrubando como se fossem pedras ou os lançando contra um grupo de soldados sombrios. Suas incríveis asas emplumadas para dentro, enquanto alguns deles empunhavam espadas e lanças, seus movimentos eram rápidos e graciosos, apesar do peso que carregavam em suas costas. Eles eram uma força a ser reconhecida.

Isso acendeu o próprio ânimo de Ravyn, o suficiente para que suas lâminas se tornarem mais rápidas, cada movimento se converteu em uma dança e uma canção em seu sangue e ossos. Uma música que clamava por justiça e vingança. A morte estava sob seu comando.

E algo no fundo de Ravyn sorriu com isso, enquanto ela se sentia como se finalmente pudesse retribuir a Vince aqueles anos de escuridão, todos aqueles anos que ela passou dentro daquela cela entorpecente. Ela imaginou todos os soldados vestidos com aquela armadura preta, todos os seus rostos se tornaram o rosto de Vince. O sorriso daquele amante frio, aqueles olhos cinzentos inoportunos, o rosto bonito da morte e dos pesadelos.

Ravyn mataria todos.

Mas sob o som do rugido em seu sangue, os gritos homens moribundos que caíam por suas lâminas, uma voz chamou seu nome acima do caos.

Quase como se ela estivesse debaixo d'água, as visões e os cheiros ao seu redor voltaram a ela com clareza vívida. Ravyn virou sua cabeça, para ver o rosto ensanguentado de Joe rosnando para seis soldados que o tinham encurralado. Ele conseguia lidar com eles, mas por pouco tempo. Seus movimentos eram rápidos, seus bloqueios e defesa com sua espada eram perfeitos, e ainda... Ravyn conhecia o General o suficiente para notar o cansaço em seus olhos escuros. Ele estava em menor número.

Mais uma vez a raiva tomou conta dela, era como gelo congelando seu sangue e coração, enquanto ela atacava com um grunhido gutural para os soldados escuros. Eles não tiveram chance.

Joe olhou com os olhos arregalados e sem fôlego, quando três homens caíram pelas mãos de Ravyn, antes que ela se lançasse na direção do quarto. O General, parecendo sair de qualquer transe em que esteve enquanto a observava, matou os dois últimos antes que pudessem girar para a Sombra com suas lâminas.

O General e a Sombra ficaram costas com costas, as espadas estavam erguidas enquanto rosnava com raiva. Os dois cortavam com suas lâminas quem quer que se aproximasse um do outro. Juntos, eles eram uma força a ser reconhecida.

Membros da legião de Lady Valda ainda estavam lutando no ar, enquanto os homens de Vince continuavam cercados por todos os lados graças a seus reforços.

Joe ofegava pesadamente ao lado dela, sua lâmina estava escorregadia de sangue quando finalmente disse a Ravyn sob seu ombro.

- "Obrigado."

Sua voz estava rouca, Ravyn notou uma careta. Quebrado, de gritar com seus homens, dando-lhes ordens para manter a linha, onde empurravam os homens de Vince ainda mais para trás, mantendo seu ataque forte. Mas isso também era cansaço por trás daquela voz, cansaço de desequilibrar os joelhos e Ravyn se lembrou de que Joe não possuía um poder nascido da alma para aliviar o cansaço físico.

O SacrifícioOnde histórias criam vida. Descubra agora