A morte de alguém da turma...

6 0 0
                                    

No hospital todos disseram que Eduarda havia se ferido em um fragmento de vidro pela rua. ( Sim foi uma desculpa horrível, mais na falta de coisa melhor ficou essa mesmo 😅 )
A médica que estava de plantão resolveu aplicar- lhe uma transfusão de sangue pois Eduarda havia perdido considerável quantia . Eu não pude doar já que fazia uma semana que havia doado, então Isaac se ofereceu para doar o sangue para sua namorada.
Eduarda ficou muito agradecida, e a galera vendo o quão Isaac estava fazendo em nome do amor, olhavam uns para os outros com um olhar meio culposo , pois sabia da intenção de Eduarda em terminar com ele dia menos dia...
No outro dia todos já se encontravam na escola que mais uma vez não foi fechada,menos Eduarda que teve que passar a noite no hospital.

- Gente tenho uma coisa muito séria para contar!
- O que foi Raissa?
- É que eu recebi uma mensagem do assassino Isaac!
- Como você sabe que é dele?
- Bom Camille, porque o número é o da Eduarda, e até onde sei ele ficou com o celular dela não?
- E obviamente ela tem o número de todos nós.
- Certo , mais e aí? O que dizia a tal mensagem?
- Um ameaça! Disse para sairmos do seu caminho!
- Espera aí! Como ele sabe do nosso plano?
- Eu não sei Isis, só sei que estamos correndo perigo!
- Ok gente se alguém quiser desistir este é o momento!

Ninguém respondeu a pergunta de Jonas , apenas olhamos uns para os outros durante um tempo até que Melinda quebrou o silêncio.

- Acho que está na hora de comunicarmos isso tudo as autoridades competentes.
- Competentes? Por favor Melinda esses panacas não conseguiram se quer uma pista até agora.
-Mas Samuel...
-Chega!!!

Disse Isaac exaltado

- Não quero que se envolvam mais nessa situação. Vou investigar sozinho já que agora esse assassino apelou machucando a minha namorada.

Todos ficaram surpresos e assustados...

- Eu não quero que se arrisquem , dessa vez. Eu preciso fazer isso.

O sinal tocou e todos subiram exceto Raissa que preferiu voltar para casa e pensar melhor no assunto. Já haviam se passado duas aulas e a terceira séria com o professor Jackson no começo da aula Paloma sentiu mal com vertigens e teve que ir embora. Não demorou muito a diretora foi até nossa sala dar um recado a Isaac...

- Olá Isaac a Vitória do " Bronzeamento Fênix" , ligou e pediu para que você fosse até lá por que sua mãe esqueceu a bolsa, e o celular dela está fora de área, portanto como já está quase no horário de saída dos alunos. Vou te liberar mais cedo por hoje.
- Tudo certo, obrigado dona Joana.
- Que nada querido, vá e descanse em paz!
- O que?
- É querido esqueceu que hoje é sexta- feira ...
- Ah é mesmo 😅

Na saída da escola Eduarda ligou no meu celular , com o celular de sua mãe...

- Camille está tudo bem por aí?
- Sim amiga, porque?
- Não sei explicar , estou com o coração apertado hoje.
- Para com isso, você não precisa se preocupar, está tudo bem se cuide primeiro hein.
- É que eu tive um pesadelo, com Isaac.
- Bom Eduarda, acho que você está meio que com a consciência pesada, devia conversar logo com ele ... Hoje mesmo aqui na escola ele disse algo sobre investigar sozinho, por você.
- Meu Deus ,hoje sem falta vou conversar com ele. Eu estou indo para ai agora!!!

A turma se reuniu na lanchonete de sempre para esperar Eduarda. Quando Nathalia se sentou na nossa mesa, achamos estranho mais a acolhemos bem, afinal nesse momento é bom receber acolhimento. Não demorou muito e Eduarda chegou , o motorista de sua mãe a ficou esperando no carro.

- E aí ligou para o Isaac?
- Não deixei para ligar quando chegasse aqui.
- Espera tem uma mensagem aqui!
- Dele?
- É do meu antigo número!!!
- Para, é do assassino?

Nathalia logo disse

- O que diz?

Então Eduarda leu em voz alta

- " Seu namorado é realmente quente! " , Mas como assim? É um aviso que ele está me traindo?
- Espera um pouco, acho que esse "Quente" não é o que você está pensando não!
- Olha Nathalia é melhor você voltar para sua turma, foi um erro você saber disso.
- Iasmin, sei tanto quanto vocês, há dias que estou seguindo a turma de vocês e acreditem também quero me vingar do desgraçado que matou minha irmã .

Eduarda já se encontrava em desespero e receosa ela perguntou

- Mas então o que quer dizer " Quente" ?
- Bom Eduarda não se desespere, mas antes da Bruna morrer, alguém deixou um recado no meu fichário.
- Que tipo de recado?
- Dizia " Sua irmã fica bem quente quando está em um carro" . Na hora eu pensei ser brincadeira de um ex namorado idiota sei lá , mais mal sabia eu que ela estava ficando literalmente quente naquele carro!
- Está dizendo que...
- Estou dizendo Samuel que devemos ir trás de Isaac agora!

Henri, Iasmin, Isis, Jasmim, Kennedy, Eduarda, Samuel, Melinda,Theo,Jonas e o Paulo se dividiram em dois carros e foram para o " Bronzeamento Fênix" , Nathalia achou melhor ficar, afinal ela temia rever a cena da morte de sua irmã.
No caminho Eduarda ia tentando localizar Isaac, mais o celular não respondia . Ao se aproximarem do local Jonas sentiu um forte arrepio ao ver que uma pequena quantidade de fumaça rodeava o local !

- Camille acho melhor ficar com Eduarda no carro.
- Oh meu Deus , você acha que o Isaac está morto?
- Não acho nada, só que é melhor ficar aqui.
- Olha Jonas deixe o Kennedy ficar com a Eduarda, eu tenho curso básico de primeiros socorros , posso ser mais útil lá dentro.

E assim fizemos ,assim que chegamos na entrada do está estabelecimento , encontramos a recepcionista degolada no chão.

- Como prevíamos!
- Veja Jonas, ela tentou pedir ajuda com o telefone.
- Sim, mais alguém cortou sua garganta primeiro.
- Vamos a fumaça está vindo daquele cômodo.

Com a ajuda de um pé de cabra que acharam no armário, eles abriram a porta. Um cheiro enlouquecedor e terrivelmente forte tomou conta do lugar, a fumaça era tanta por sorte Camille pegou umas camisas de Jonas que estavam jogadas dentro do carro e as molhou para colocar sobre o rosto e conseguirem não inalar tanta fumaça e entrar mais a frente no local.
Mais a dencidade da fumaça era tanta que não puderam seguir adiante e voltaram ao estacionamento para falar com o resto da turma.

- Não conseguimos entrar lá dentro ,ainda tem muita fumaça, vamos ter que ligar para os bombeiros e também para a polícia.

E assim Isis fez. Alguns minutos depois a fumaça já havia sido contida e foi confirmado que havia mais um corpo lá dentro, sim Isaac estava morto e Eduarda estava completamente abalada.
O corpo dele estava tão queimado que só se constatou ser ele através da arcada dentária , através da perícia.
No dia seguinte depois de todos os processos a serem tomados, o corpo foi liberado para o enterro imediato com caixão lacrado , para não causar nenhum trauma as pessoas. Mais sinceramente nós já estávamos traumatizados !

No cemitério Eduarda protagonizou uma cena que comoveu a todos, abraçando-se ao caixão pediu perdão aos prantos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


No cemitério Eduarda protagonizou uma cena que comoveu a todos, abraçando-se ao caixão pediu perdão aos prantos . Paloma abraçou fortemente como que se quizesse transmitir conforto e solidariedade.

- Isso tudo é minha culpa, eu nunca vou me perdoar.
- Por favor não se puna...

Disse Nathalia segurando para não chorar...
No fundo eu conseguia entender seus pensamentos, ela se culpava por não gostar de Isaac como ele gostava dela, se culpava também por não ter assumido para si mesma seus sentimentos por Henri e no fundo eu tinha esse mesmo medo pois ultimamente eu também estava me boicotando com sentimentos!!!

Beijada por um anjoOnde histórias criam vida. Descubra agora